Mais uma vez, sozinha

4 1 0
                                    

Nao sei o que faço, mas de alguma forma sempre acabo sozinha.
Desse jeito aqui, isolada, eu e as paredes brancas do meu quarto e por mais que eu tente fazer diferente, nao consigo.
Os meus finais sao sempre os mesmos.
Ja nem tenho mais medo.
Sinceramente, eu nao sei o que deixei a vida fazer comigo. Estou morta de uma tal forma, que ate minha escrita estou perdendo. Estava me perdendo, mas ja fui.
Perdi ate minha vontade de escrever.
Lembro-me da época que estava tao mal que iria desistir de algo que lutei muito para conseguir, por me encontrar sem forças para ir.
Mas Deus me deu um amigo que me ajudou.
Coisas assim me fazem apegar a ideia de que nao estou sozinha, mas o fato de você ter ido embora me faz questionar também.
Agora, não ha ninguem aqui.
Novamente, nao sei o que fiz comigo para estar perdendo ate minha escrita.
Eu te procurava tanto na agonia de saber os motivos pelos quais você nao queria mais ficar, mas você preferiu omitir. Sempre! Sempre que pode preferir omitir... Pra que? Para voltar?
Como eu queria que você voltasse...
Mas tenho duvidas se aceitaria. Esta tudo tao confuso, você me perturba como ninguém o fez ate hoje.
Você nao quis me dizer o porque de estar indo. Nao quis me dizer o que fiz de errado, porque nao fiz nada alem de te tratar muito bem.
Os caras estao de provas, eu nunca te neguei. Nem sei ao menos explicar.
Nao confio nos homens, mas sempre confiei em voce
Eu sempre quis voce e eu raramente quero alguém. E quando quero, sempre duvido, sempre com tres, quatro, cinco, infinitos pes atrás.
Mas você sempre foi certeza. Nem sequer quis fazer uma listinha sobre seus pessimos defeitos e tudo o que me desagrada, apenas passei por cima.
Você sempre foi certeza.
E como uma certeza, eu sabia que iria partir. So esperava sinceridade! A verdade.
Nunca me apresentei frágil para que a verdade me fosse negada, ocultada.
Mas quando soube que minhas especulações eram verdades, você esta com outra, entao minha vontade de falar com você foi embora.
Estou com saudades da sua voz, do seu cheiro, do seu corpo, das suas mensagens, de sentir você.
Mas ainda nao quero falar com voce.
Me mato sempre ao imaginar que tudo o que me dava agora é dela, ate mais. Até mais... talvez ate o que eu queria, mas nao soube pedir. Nao sei o que é.
E morro todas as vezes, a cada instante, momento, minutos, segundos, agora.
Eu sei morrer. Sei morrer bem
Porque essa agonia nao me deixa.
Nao vai embora
Sonho com voce todos os dias
É perturbador e eu nao sei lidar com isso, nao sei o que acontece
Apenas que anseio sempre pelo dia seguinte, pois da mesma forma que ja nao quero mais falar com você, um dia nao irei mais te querer.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora