Você Gostou de Mim?

0 0 0
                                    

"Você gostou de mim?"
Foi o que ele perguntou.
Ele teve a coragem de fazer o questionamento e tentar entender o que sempre pairou no ar.
Ele queria ter certeza, e para minha total surpresa minha primeira reação não foi querer saber o motivo daquilo tudo.

Afinal, passou.

Estamos em fases diferentes. Lugares diferentes.

Agora, indiferente.

Mas sim, gostei. Ele disse que eu deveria ter demonstrado.

Talvez. Para ver qual é.

Me fez pensar agora! Você tem duvidas sobre mim, já sabemos. Talvez eu nunca tenha demonstrado gostar de você, em contra partida suas palavras são como a dele,

Mentiras.

E se eu me declarasse completamente apaixonada por você? Tomasse a coragem dele para mim e te questionasse, gosta de mim?

Mas que loucura seria essa? Tento passar boa parte do tempo tentando acreditar que dessa vez é diferente, mas todos nós já sabemos que sempre será:

Mais uma vez.

Há coisas que nunca mudam, e se tratando de mim, não mesmo. Você não gosta! Não da maneira que gostaria.

Se me tomasse seria apenas pelo corpo, nada mais. Não direi que seria pela beleza, seu gosto é um tanto questionável. Você vai, apenas pela aventura, talvez. Arriscaria dizer, carência.

Mas você tem todo esse direito, eles podem, você também. Mas elas? Elas não.

Talvez ele tenha me questionado por carência também. Ego.

Não o satisfiz. Ele não está aqui para me satisfazer como agradecimento pelas minhas doces palavras.

Qual é? Todo mundo merece ouvir algo bonito.

Eu poderia me agarrar a essa esperança e fazer algo diferente dessa vez. Mas bateria o carro no muro, logo ali a frente.

Vou me sentar aqui. Essa cadeira aqui é para mim?

O que estou dizendo, lógico que é.

E trate de mear esse copo. Você sabe, você nunca enche. Ninguém nunca enche de nada, no entanto estou transbordando e me afogando por aqui mesmo.

Um dia não será mais Mais uma vez. Um dia será o último.
E é por esse dia que aguardo ansiosamente.

Enquanto não chega, que tal um brinde? Venha, eu lhe sirvo.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora