Daniel é no mínimo louco. Tenta me conquistar de uma maneira desde os meus 15 anos, ja tem oito anos. Nunca conseguiu.
Algo nele nao me passa confiança. Parece que ele quer meu corpo, mas tenta me enganar. Detesto pessoas que tentam me enganar e deixa isso muito obvio ou de um jeito nada encatador.
Você tentou me enganar, eu sei. Lembro de cada palavra, desde a primeira. Você sempre foi um conquistador, desses bem baratos. Juro, revirei os olhos para você tantas vezes. A vergonha, ela nao te pertence. Bem, a mim também nao.
O mais engraçado é que nunca tentei ou pensei em descobrir o quanto daquelas palavras nao eram falsas, palavras sao palavras.
Mas eu deixei voce me levar. Deixei ate demais, de uma forma consciente e inconsciente ao mesmo tempo, pois quando me dei conta ja era tarde demais.
Agora eu sinto sua falta.
Um dia desses questinou a Daniel porquê ele insisti tanto. Nunca escondi dele minhas loucuras, meu humor alterado, minha indecisao quanto a ele.
Ja lhe disse varias vezes para ele procurar uma pessoa boa para ele, pois eu nao poderia corresponder seus sentimentos e como poderia se eles são seus?
Hora digo que vou sim sair com ele, ora digo que nao. Que desisti!
Lembro uma vez que eu disse que sairia com ele, entao ele pediu para que o esperasse e que nao mudasse de ideia.
Eu queria que Daniel me bloqueasse ou que eu o fizesse, mas nao tenho coragem. Eu sou uma vaca com ele, por isso o perguntei porque ele insisti tanto se sou emocionalmente instável, nao o quero e costumo ser bem ranzinza.
Ele disse que gosta de mim assim.
Eu gosto muito de uma pessoa também que tem defeitos péssimos, facilmente detestável, mas o amo mesmo assim, sim o amo e ele nao é você.
Mas eu ainda te quero, só você!
Daniel disse que sou o sonho da vida dele. Essas coisas me assustam e me fazem afastar dele, ele diz me amar.
Mas como? Uma pessoa que ele mal conhece?
Ele é apenas obcecado, nada mais.
Me sinto como um objeto dos sonhos a ser alcançado. Um status.
Eu nao confio em homens, em Daniel muito menos. Nao posso sair com pessoas que nao confio e isso é o que mais me incomoda em toda essa historia.
Sempre estou receosa, sempre com o pé atras, sempre na defensiva. Sempre pronta para dizer um "nao", ele vive na ponta da minha língua.
Mas isso nunca ocorreu com você. O que você fez?
Você sempre foi o meu sim.
Por mais que eu nunca tive a pretensao de namorar com você, mas sempre um sim.
Tenho medo de ficar como o Daniel. Mentirosa nesse nível ou obcecada nesse nível, porque ter uma pessoa nao pode ser o sonho de ninguém.
Isso é bizarro nao é? Seria um exagero.
Mas você é uma esperança.
Espero que um dia volte
Que eu mate minha saudades
Mas a cada dia que passa eu nao sei se te quero de volta.
Infelizmente nao sou Daniel. Nao vou te venerar por oito anos e mesmo se fosse, gostaria que você nao fosse a Laura do Daniel.
Queria que você fosse a Laura de você, pois ela tem todas as portas abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
Chick-LitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei