Pov Dmitri
Eu estou tão fodindo com essa mulher...
Kira está tirando o meu sossego como nunca, é como Elliot disse, depois que começa o primeiro desejo, só vai piorando, e já foram tantas coisas que eu já estou ficando maluco.
Mais eu não culpo, são dois bebês, então é todo o momento um desejo diferente, mas o pior nem é isso, é ela começa a comer essas merdas, e logo ela começa a vomitar.
O sexo tem sido ainda mais intenso, ela está insaciável e eu estou mais maluco por ela do que antes. Se eu pudesse eu também estaria dentro dela por 24hrs, mas tenho medo que machuque os bebês e ela fica puta da vida, porque pede que eu seja mais forte, mais firme e foda ela duro e fundo, e eu não quero machucar nenhum dos três.
— Calma mano. - Kevin diz e eu olho para ele. — O que foi?
— Tá falando isso porque não é você que está com uma mulher grávida. - falo suspirando. — Nunca pensei que ter uma mulher grávida me daria tanto trabalho.
— E pensar que era você que queria que ela engravidasse. - ele rir.
— Cala a boca. - reviro os olhos.
— Qual foi o desejo da Kira desse vez? - John pergunta entrando na minha sala.
— Manga verde com limão. - Kevin diz rindo.
— Nossa, acho que nunca tinha visto isso. - ele diz.
— Preciso que vocês vão em uma missão na Itália, e sejam breves e certeiros, eu queria muito ir, mas não posso deixar a Kira sozinha na mão da minha mãe e minha mãe na mão dela. - falo suspirando.
— Shii... - John diz. — Ainda por conta do quarto dos bebês? - pergunta.
— Sim, e ainda nem sabemos o sexo dos bebês e minha mãe tá para deixar a gente louco e a Kira está louca para enfiar uma adaga na garganta da minha mãe. - falo.
— É meu amigo, você está fodido. - Kevin diz.Passo toda a missão para eles dois e depois me despeço e vou para casa, os dois vão ficar por 2 semanas fora e eu vou ter que ficar atento sem eles por perto.
Kevin agora está fodendo a assistente da Kira, e isso me deixa muito satisfeito, porque eu tenho certeza que ele não tem mais olho para a minha mulher e eu não vou precisar mais matar ele, então espero que ele firme em algo além de uma simples foda com essa garota.
Sigo para casa e quando chego, a Kira está na cozinha comendo melancia com sal e eu faço uma enorme careta para isso.
— Amor, eu preciso ir ao banheiro - ela diz fazendo cara de quem vai vomitar e sai correndo e eu atrás dela para que ela não caia.
Ela entra no banheiro e eu já seguro o seu cabelo e ela começa a jogar tudo para fora e eu massageio suas costas e quando ela termina, ajudo ela a levantar do chão e ela escova seus dentes e acaricia sua barriga que já está grande, mas ela está apenas com 5 meses.
E nem falei, o Elliot e a Olívia já tiveram o bebê e é uma linda morena de olhos azuis e cabelos cacheados iguais os da mãe e os olhos iguais ao do pai e a pele é clara, mas seus traços são todas da Olívia. Elliot está realmente fodido, mas não vou falar nada, porque eu estou morrendo de medo de ter uma versão da Kira como filha.
Então estou torcendo para que seja dois meninos!
— Vem, vamos para o quarto. - falo e pego ela nos meus braços.
— Minha cabeça está doendo.
— Porque correu - falo.
— Não sei... - ela diz colocando a cabeça no meu peito.
— Tem que tomar cuidado Kira, pode tropeçar e cair. - falo colocando ela na cama.
— Tudo bem. - ela faz bico.
— Amanhã iremos saber o sexo do bebê, eu não aguento mais. - falo.
— Como assim, sou eu quem estou carregando seus filhos em minha barriga, eu quem não aguento mais. - ela diz.
— Eu sei, só que eu preciso saber o sexo, eu preciso me preparar se for duas de você ou só uma.. - falo e ela me olha séria.
— Dmitri, eu espero de verdade que seja duas de mim e que pague todos os seus pecados. - diz séria.
— Vire sua boca para lá. - falo indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...