Pov DmitriBruno Guedes, não pensei que fosse ouvir esse nome tão cedo, até receber uma ameaça anônima informando que ele estava de volta.
Depois de tantos anos, eu esperava que ele tivesse morrido depois daquele maldito acidente, mas parece que vaso ruim não quebra.
Bruno é alguém do meu passado, alguém que eu não vejo a muito tempo. Ele é filho de Roger Guedes um pistoleiro e mafioso muito conhecido na Índia, pena que seu filho não é tão bom quanto o pai, e ao invés de fazer coisas produtivas para beneficiar seu povo ele é totalmente contra tudo o que seu pai apoia.
A muitos anos atrás quando eu tinha apenas 20 anos eu bati de frente com ele, ele fez um desafio comigo achando que só porque eu era novo e como ele mesmo disse "um jovem aprendiz " não era pario para ele.
Só que ele se enganou muito comigo e eu acabei com ele e quase consegui matar em um acidente de carro, mas infelizmente não consegui e seu pai interviu pedindo clemência a sua vida e na época o meu pai ainda mandava muito na máfia e concordou por conhecer o caráter do pai dele.
Bruno ficou fortemente ferido perdendo alguns movimentos do corpo e sumindo da vida de qualquer um que era ameaçado por ele.
Só que a mensagem que eu recebi foi muito clara, ele não irá ter pena de ninguém ao meu redor inclusive minha família , ele deixou bem claro mexendo com o meu filho caçula, eu sei que foi ele.
Um dos seus maiores tráfico humano é ele conseguia traficar de crianças a mulheres e vendia para o mercado negro e conseguia tirar eles de seu lar sem fazer muito esforço.
Eu condenado qualquer prática de tráfico humano para o mercado negro ou qualquer tipo de venda de tráfico humano.
...
— Ele está mexendo com a pessoa errada, mexeu com o meu filho e eu não vou dormir enquanto eu não encontrar esse desgracado.
— Eu entendo que está muito puto é determinado Dmitri, mas no momento eles precisam de você, eu sei que não quer ouvir isso, mas a sua mulher precisa de você - Kevin diz se levantando — Deixa com a gente que iremos tudo o que pode ter passado despercebido pela gente, mas vai para casa, faz 2 dias que não dorme direito e a sua mulher deve está condenando suas bolas. - ele diz.
— Eu não posso baixar minha guarda - falo firme.
— E não pode perder sua família.Ele está certo, merda, a Kira está com tanta raiva de mim.
Eu sei que eu errei, mais eu precisava saber de onde veio aquela chamada de quem foi enviada e tentar descobrir o que esse desgarrado está tramando contra mim depois de tantos anos.
Tenho muitos inimigos e eu sei que sempre tem ameaças contra a minha família e sempre faço de tudo para dar o meu melhor em proteger a minha família da melhor maneira possível, mas já foram duas coisas que passaram despercebido por minha equipe, isso não é normal, eles estão entrando em nosso sistema pouco a pouco.
Eu sinto que eu não posso confiar totalmente na minha equipe, eu só tenho o Kevin e John que posso confiar e eu lembro que uma das últimas ameaças nesse grau, colocaram escutas em meu escritório, e eu mandei o Kevin revirar tudo para tentar descobrir se não fizeram o mesmo.
Quando cheguei em casa eu fui solte o quarto das crianças e me apavorei, mas os meus homens garantiram que ninguém tinha saído de casa e então fui rápido até o meu quarto e estavam todos la agarrados na mãe.
Tomei um banho rápido sem fazer muito barulho e me deitei com eles, eles estava dormindo tão bem e tão tranquilos e eu me juntei aos 4.
Kira iria ameaçar minhas bolas quando acordasse, e eu iria ter que falar tudo a ela para que ela focasse bem ciente do que vamos lidar e que a partir de hoje as crianças não podem saírem de casa, porque não é seguro para nenhuma deles na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...