28

136 13 0
                                    

Pov Kira

Mensagem on
Eu : Boa noite 

Mensagem onEu : Boa noite 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dmitri : Kira, Kira...
Eu : O que tem eu? 
Dmitri : Se quer que eu vá até você, fale! 
Eu : eu não.

Mengam off

Eu ainda estava no trabalho e mandei uma foto apenas para provocar ele, eu gosto de provocar ele, é o meu hobby preferido! 

Eu estava estudando umas coisas e fazendo alguns relatórios e talvez eu demore um pouco, e a Natacha disse que só irá em bora quando eu for, ela não gosta de me deixar sozinha, diz que os meus clientes tem cara de psicopatas. 

Isso porque ela não conhece o meu meu marido! 

Demorei quase meia hora, estava fechando o computador quando o Dmitri atravessou a grande porta com cara de poucos amigos e a Natacha de trás dele resmungando. 

— Sra Markov, ele invadiu e não me esperou perguntar se a senhora ainda pode atender.  
— E eu informei a ela que eu não preciso marcar nada. - Dmitri diz.
— Dmitri, não atente minha assistente, ela está fazendo o trabalho dela. - reviro os olhos e ele se joga no Divã
— Não fiz nada. - ele da de ombros.  
— Desculpe a atitude do meu marido Natacha, ele é assim mesmo. 
— oh.. eu.. não sabia. - diz.
— Agora está sabendo. - Dmitri diz. 
—Já pode ir se desejar, eu vou com ele. - aviso a ela.
— Tudo bem. - diz e sorrir. 

Amanhã eu já estou vendo ela vim falar besteira em meu ouvido, sorri só de imaginar ela falando que achou o Dmitri lindo " mais com todo respeito", é o que ela sempre diz dos pacientes. 

Me viro para o meu marido e me encosto na minha mesa ficando de pé em sua frente e encostada na mesa, e ele me olha de cima a baixo. 
 
— Você não tem jeito, né? 
— Vim te buscar, me informaram que nunca tinha saído do trabalho, então vim ver o que estava fazendo que estava demorando. - ele diz. 
— Estava fazendo um relatório para amanhã - informo. 
— Hum... não gosto que fique até tarde, sabe que isso é perigoso. 
— Já informei que está tudo sobre controle. - falo. 

Eu segui até a poltrona que uso para atender os meus clientes e fico novamente de frente para ele e sorrio ao ver o quão relaxado ele está, então faço a seguinte pergunta. 

—Deseja uma consulta sr Markov? 
— Sim! 
— Pode começar- falo pegando o meu tablete. 
— Esses dias venho passado por grandes merdas.. 
— Continue.
— Como já informei antes doutora, eu sou um bandido, a uma semana atrás eu briguei com os meus pais por conta da minha mulher, eles querem que eu de um herdeiro a máfia e eles estão certos, pois esse é um dever de cada mafioso, mas minha mulher tem principios que eu nunca imaginei que eu teria. - ele diz e eu olho par ele. — Ter um herdeiro é selar o caminho do meu filho mesmo que ele ainda esteja em sua barriga, e ela está completamente correta em não querer isso para a vida de um filho. 

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora