Pov Dmitri
Chego em casa e o Kevin tinha ficado limpando a merda toda e eu subi para o quarto atrás da Kira, ela saiu de lá sem nem olhar para trás, sem nem esperar.
Eu estava preocupado com ela, com os bebês, afinal ela passou por um grande susto, e eu também, eu fui abusado sexualmente!
Tá parece ridículo, mas eu fui abusado!
Entro no quarto e ela está deitada na cama encolhida e chorando, me aproximo dela e ela se afasta do meu toque e eu suspiro fundo.
— Kira, o que foi?
— Você ainda né pergunta o que foi? - pergunta me olhando séria. — Você foi atrás dela, você fez tudo o que eu pedi para não fazer. - ela diz.
— Não Kira, você não entende.
— Não entendo Dmitri? - ela se senta. — Então me diz, como ela conseguiu te arrastar para aquele quarto de motel? Só com aquele homem, tenho certeza que eles não te jogaram no seu carro que estava lá, e te levaram para lá.
— Não, não fizeram isso. - falo me afastando dela. — Eu recebi mensagens da Katie para que eu me encontrasse com ela.
— Você é um filho da puta desgraçado. - ela diz chorando e se levanta. — Deixou eu aqui, grávida carregando dois filhos seus, a mercer de qualquer coisa, enquanto estava correndo atrás daquela vagabunda que é igual a você.
— Você não entendo Kira. - falo sério. — Eu não fui para ir atrás dela, ela estava com coisas que eu queria.
— O quê? - pergunta. — A bucet4 dela era o que queria?Essa conversa vai ser longa, ela está puta e eu também estou, mas antes de começar a conversar, eu preciso me limpar daquela mulher.
Deixei ela se desestressar mais, e fui tomar um banho, um bom banho, um banho demorado, bem demorado mesmo, queria limpar ela da minha vista.
A Kira fez um grande estrago nela, só que eu fiquei com medo dela machucar a Kira e ou a barriga dela, mas por algum motivo não fez e isso me aliviou, e fez a Kira acabar com ela. Mais eu já esperava que isso iria acontecer uma hora ou outra, eu mesmo já vinha com planos de matar ela, mas a Kira tinha mais sangue nos olhos.
Depois que entro no quarto, ela estava bufando de ódio, eu olhei para ela sem entender e perguntei.
— O que foi?
— Você é um desgraçado! - grita — Como você me deixa falando sozinha e sai?
— Você não estava mais falando Kira.
— Quer que meus filhos nasçam com que cara? - grita.
— Com a minha. - dou de ombros.
— Juro Dmitri, que só não te mato, porque eu realmente não quero ficar sozinha no meio dessa merda. - diz saindo do quarto.Eu sigo para o closet, me troco e vou atrás dela, e encontrei ela na cozinha comendo e resmungando mil coisas.
— Fui atrás da Katie porque ela estava com uns documentos que me interessavam, eu não fui lá para ficar com ela.
— E como foi parar daquela forma na cama dela e que merda de documentos são esses ?
— Documentos importantes para dar fim no filho da puta do pai dela. - falo. — E eu bebi um whisky que estava batizado. - falo.
— Quem diria né, que para derrubar Dmitri Markov, só precisaria de um whisky batizado, não é mesmo? - fala séria. — Esse lugar, não foi a primeira vez que esteve ali, não é mesmo?
— Não Kira, não foi. - respiro. — Você está bem? - mudo de assunto.
— Não sei Dmitri, não sei se estou bem. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...