Pov Kira
5 anos passam tão rápido, ainda mais quando tem 3 crianças dentro de casa.
As minhas crianças estão gigantes que nem eu acredito que são meus, os gêmeos tem 6 anos e o mais novo tem 5 anos, eu sou tão feliz em ter eles e em poder está vivendo a melhor fase da minha vida.
Acho que se a alguns anos atrás me perguntasse onde e como eu estaria hoje, acho que eu nunca falaria que estaria casada com o homem que fui prometida a ele e muito menos com 3 filhos dele.
Passamos por coisas demais e eu sofri demais para hoje eu está aqui feliz e com o homem da minha vida e com os meus filhos, nossos filhos!
Dmitri melhora a cada dia, e um pai maravilho e um marido maravilhoso e eu vejo tudo nele que jamais veria anos atrás.
Ele mudou tanto, ele está mais como um pai do que como um mafioso!
E pensar que eu disse que nunca seria feliz ao lado do Dmitri, ele sempre me machucava, e hoje ele é outra pessoa comigo. Como a vida muda não é mesmo?
Tivemos que passar por muitas coisas para enfim chegarmos aqui, e confesso que eu esperei por isso a muito tempo! Ele sempre me fez ver e sentir coisas que eu jamais sentia por ninguém e isso me deixava confusa, mas foi melhorando.
Aos poucos eu fui conquistando ele e ele me conquistando até que ele enfim com muita luta ele conseguisse me enxergar e enxergar o que ele sentia por mim de verdade.
— Mãe, eu quero banhar na piscina. - Aurora diz vindo até mim.
— Sabe que o tempo está muito frio meu amor - falo pegando ela nos braços.
— Mais a senhora e o papai banham na piscina mesmo com o tempo frio. - ela Resmunga.
— Eu sei, mas nossa imunidade é muito melhor que a de uma criança. - informo.
— Por favor mamãe, eu quero nadar.. - implora.
— Tudo bem, mas primeiro vamos achar seus irmãos.Falo e saímos correndo para encontrar aqueles dois pimentinhas e quando encontramos, fomos todos vestir roupas de banho para nadarmos na piscina, e eu ajudei eles e pedi que trouxessem lanche para a gente, já que já sei que vão querer passar a manhã toda na piscina.
Hoje é sábado então não estou no consultório, e a Natacha está em casa também, e é bom ter tempo para está com as crianças, já que passamos a semana quase toda sem termos tempo.
— Subam para lanchar - peço
— Calma mamãe, tenho que mostrar ao Luke como é minha manobra de pulo - Diz Áries pulando na piscina e eu rir.
— Vamos meninos - peço e eles vem correndo. — Não corram, sabem que não podem correr aqui.Estávamos na piscina interna na casa, aqui eu poderia ajustar a temperatura da água e a do lado de fora estava congelada.
Eles comeram e brincaram com a suas comidas e eu comecei a pentear os cabelos da Aurora que estava comendo e brincando com os meninos enquanto eu fazia isso.
— Acho que já está bom, não é mesmo? - pergunto.
— Ah não mamãe.. - os três falam.
— Claro que sim, vamos todos almoçar - falo pegando uma toalha e pegando o Luke.Depois que seco ele, eu pego uma outra toalha e seco a Aurora e o Áries disse que sabe se secar sozinho. Eu vejo muito do Dmitri no Áries, as vezes tenho medo por saber que quando for na hora certa, a pergunta vai ser feita e o meu filho pode querer escolher os caminhos do pai.
Fizemos um acordo com os sócios do Dmitri, ele precisava de um sucessor, fizemos um contrato com cláusulas que se nenhum dos meus filhos quisesse assumir o lugar do Dmitri, o sucessor seria o braço direito do Dmitri.
O braço direito do Dmitri é o Kevin, e ele está ciente disso, e ele tem medo pelo Áries, ele é afilhado dele, ele disse que vai treinar ele se ele desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...