Pov Kira
— aah.. - gemi alto e apertei os lençóis na cama. — Isso.. oooh.. - jogo a cabeça para trás.
Dmitri sempre muito certeiro, ele chupa meu clitóris e brinca com ele como se fosse um brinquedo de verdade.
Tenho me controlar mais é impossível, e ele faz isso para tentar me fazer esquecer que ele passou a noite quase fora e está tendo me recompensar por isso.
Puxo seus cabelos e faço ele vir subindo beijos por meu corpo todo até chegar em meus lábios e eu sinto o meu gosto em sua boca.
Passo minhas pernas em volta de seu quadril e puxo ele para entrar em mim e ele entra, eu estava morrendo de vontade de ter ele por inteiro.Beijos seus lábios e gemo em sua boca, ele entra e sai de dentro de mim em movimentos torturantes e eu forço ele ir mais forte, mas ele controla todo o seus movimentos me fazendo ficar irritada.
— Calma. - pede beijando pescoço.
— Calma o caralho Dmitri. - falo irritada.
— Relaxa essa bucet4. - pede e eu resmungo.Eu faço o que ele pede e ele volta em seu ritmo torturante, mas eu não insisto muito, e depois de alguns segundos eu gozo e gemendo seu nome alto e ele vem logo em seguida me preenchendo toda.
Deita ao meu lado eu deito minha cabeça em seu peito enquanto ele acaricia minhas costas.
— Vamos levantar. - falo.
— Calma, está muito gostoso aqui, e ainda vamos para o segundo round. - fala.
— Você vai acabar comigo. - falo e ele rir.E sim, fomos sim para o segundo round e teve também um terceiro, nós tomamos banho e desci as escadas revigorada e fui para a cozinha tomar algo para beber, quando voltei para a sala o meu irmão estava conversando com o Dmitri e a Olívia estava junto.
— Nossa amiga, não nos falamos desde aquela festa. - falo abraçando ela.
— Nem me fale. - ela resmunga.
— É, eu também não lembro de muita coisa. -falo e logo de canto de olho para o Dmitri.
— Mais o assunto não é esse. - meu irmão diz e eu olho para ele. — Eu tenho que falar algo e quero que vocês sejam os primeiros a saber.
— Pode falar. - Dmitri diz e olha para a Olívia.
— O que foi Elliot? - já fico com medo.
— Primeiro que vocês são tios. - ele diz e eu arregalo os olhos.
— Elliot, meu Deus e quem é a pobre mãe dessa criança ? - pergunto assutada.
— Vai deixar eu falar?
— Sim. - reviro os olhos.
— Eu irei ser pai, e vocês tios, e a Olívia irá voltar comigo para a Las Vegas. - ele diz e eu franzi o cenho.
— Não entendi. - falo
— A Olivia está grávida. - ele diz.Olho para a minha amiga que já está ao meu lado chorando eu olho para o meu irmão sem acreditar que ele engravidou a minha amiga, e abraço e choro junto com ela.
Meu Deus, eu vou ser tia e os pais é minha melhor amiga e o meu irmão, isso é simplesmente maravilhoso e eu não consegui parar de chorar e depois abracei o Elliot e parabenizei o meu irmão e abracei ele forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...