Pov Kira
— E ai?
— Ele está certo, eu sou uma idiota. - falo olhando para a minha melhor amiga através da Webcam
— Conversa com ele, isso nem passou por sua cabeça e você sabe disso, ele não pode te julgar por isso, como você mesma disse, ele deixou acontecer e viu e não fez nada.
— Sim!
— Amiga, você também não precisa se sentir mal por isso, você estava seguindo sua vida.
—Eu sei disso!
— Então conversa com ele, não fiquem sem se falar por pouca coisa. - ela diz
— Não é pouca coisa - faloDepois de conversar com ela bastante sobre isso, eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável e fui atrás do Dmitri, mas ele já tinha saído para a empresa.
Eu fiquei pensando se ia atrás dele na empresa, eu sei que ele odeia que eu vá sem avisar, mas eu não queria ficar nessa situação com ele, mas também não queria esperar ele chegar, talvez nem venha para o almoço, porque quando ele sai da empresa vai para o quartel.
Pensei bem então subi de novo para o quarto, avisei as babás que iria dar uma saída rápida e mudei de roupa e segui para a garagem. Entrei no meu carro e dei partida saindo de casa e logo um carro apareceu atrás do meu, que era os seguranças.
Me direcionei ao centro da cidade onde fica a empresa da família e depois de alguns minutos eu estava de frente para o grande edifício, sai do carro e logo um dos seguranças pegou a chave do carro comigo e saiu acho que para o estacionamento.
Entrei no edifício e todos começaram a me olhar, eu sei, sou muito elegante.
Fui até a recepção e quando cheguei perto dela um homem enorme brotou em minha frente.— Sra Markov, me siga. - olho para trás onde os seguranças estavam atrás de mim e um fez positivo com a cabeça.
— Tudo bem!Ele me guiou até o elevador privado do Dmitri e colocou o andar e o elevador começou a subir, eu fiquei meio nervosa, tudo o que eu pensei já não passava mais nada por minha cabeça e não sabia como que eu iria conversar com ele.
O elevador abriu e eu fiquei meio sem ar e o homem grande me guiou para fora do elevador e na frente da sala do Dmitri tinha uma secretária e me olhou de cima a baixo.
— O Sr Markov?
— Em reunião a 2 horas - ela diz olhando para ele.
— A senhora pode aguardar o Sr Markov em sua sala. - homem segue para abrir a sala e ela impede.
— Infelizmente isso não é possível, o Sr Markov odeia ser interrompido, depois da reunião ele irá ir para uma conferência e..
— Ele terá tempo para mim! - aviso.
— Não, ele não terá!
— Sim, ele terá tempo para a mulher dele! - falo firme e ela arregala os olhos — Por favor, saia da minha frente pois eu irei aguardar o MEU MARIDO na sala dele! - aviso e ela sai e o homem grande abre a porta para mim.
— Desculpe Sra Markov, eu não sabia que era a senhora, a senhora nunca veio aqui e..
— Deveria dar uma pesquisada melhor e saberia quem eu sou.
— Mil desculpas senhora - fala e eu não dou atenção e penso que se retire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...