Pov Dmitri
— Parabéns meu amigo, você realmente merece - Kevin diz. — Agora será pai de 3 - ele brinca.
— Ou de 4, quem sabe não é? - John brinca e Elliot rir.
— Sim, imagine só, Dmitri é a Kira que não queriam ter filhos, tendo 4 filhos juntos. - Elliot diz rindo
— Nem brinquem com isso - falo sério bebendo um copo cheio de whisky
— Mais é a realidade meu amigo - Elliot diz.Kira já quase me mata so em saber que estava grávida de novo sendo que as crianças não tem nem 1 ano de vida, se forem gêmeos novamente, ela com certeza me mata.
Quando descobri que seria pai de novo eu fiquei feliz, muito feliz, mas sei que será mais uma criança para eu ensinar, não que eu ache ruim nisso, mas só dois já é complicado de dar comida e trocar frauda, imagine 3 ou 4?
Eu e a Kira temos realmente um grande privilégio por sermos ricos e poder pagar babás, mas tem muitos que não podem.
Sai da empresa e fui para casa, a minha mulher anda mais fraca de saúde, já fez uma bateria de exames e não pode tomar antibióticos por conta da gravidez e por isso tem que esperar um pouco mais. O bebê está de 4 semanas, e ela precisa ter muito cuidado nos primeiros meses e ela precisa repousar.
— Shii.. tá tudo bem meu amor - entro no quarto e ela está acalentando o Áries nos seus braços.
— O que foi ?
— Está manhoso, não sei se é cólica - fala.
— Me dar ele um pouco.Pego ele nos meus braços, Kira não parece bem e o bebê chorando e com cólica pode também não está deixando ela bem. Tento acalmar ele e levo para o quarto e peço para a babá cuidar dele.
— Vem ca - puxo ela para a cama. — Está sentindo algo?
— Dor de cabeça e um pouco de enjoos - falo
— Está tudo bem. - beijo sua testa.Peço que um médico venha até em casa para que verifique ela, eu sei que está grávida, mas não pode ficar ruim, ela precisa ficar bem e saudável por ela e para o bebê.
Depois de dar um banho nela, coloquei ela na cama e esperei que o médico chegasse, ele examinou ela e receitou alguns medicamentos e que ela poderia está com anemia, e que tinha que tomar cuidado por conta do bebê.
— Tem que se alimentar bem, não queremos que você e o bebê fiquem mau - falo beijando sua testa.
— Eu sei, eu estou tentando - sorrir de lado.Ela estava meio dopada por conta dos remédio e eu deixei ela descansar e fui olhar as crianças, pelo o visto vou ter que trabalhar de casa, quero ficar de olho na Kira e nas crianças.
...
Hoje iríamos receber os exames novos que a Kira fez e descobrir o que ela tem, e o porque está tão mau se apenas está grávida.
Assim que chegamos, entramos para falar com o médico e ele olhou cada um dos exames que foram feitos pela a Kira.
— Todos os seus exames aparentemente estão normais, exceto os ginecológicos, o que acho meio estranho, já que segundo você faz acompanhamento médico rigoroso - ele diz.
— Sim, desde os 13 anos. - Kira diz.
— Não que esteja tudo errado em seus exames ginecológicos, mas algo que estou vendo aqui, pode ser identificado em uma Transvaginal - ele diz.
— Seja mais claro por gentileza. - falo impaciente.
— Certo. - ele diz e me olha — Sua esposa está com uma espécie de tumor que ocorre em algumas mulheres, mais conhecido como mioma.
— Isso é um câncer ? - minha mulher pergunta.
— Não, no estado em que está, mas em alguns casos, ele pode ser maligno - ele informa.
— E está onde?
— No útero da sua mulher - diz mostrando a foto da transvaginal que a Kira fez.
— E como tiramos? - Kira pergunta.
— Não podemos, você está grávida, uma cirurgia como essa, mesmo que seja pequena, lhe resultaria em um aborto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomansaHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...