Pov Kira
Olho para o Logan e peço desculpas para ele e para o Pietro, eu sei que eles tem todo o direito de me odiar por ter mentido para eles.
— Desculpa por isso meninos. - falo meio chateada. — Eu sei que eu não deveria ter mentido para vocês, e eu peço mil desculpas por isso.
— Tudo bem, a Penélope me explicou a situação - Pietro diz. — Só que você poderia ter falado a verdade, você namora o meu irmão a meses, não confiava na gente? - pergunta e eu olho para o Logan.
— Claro que eu confio, mas não é tão fácil assim. - falo e suspiro. — Eu fui informada que eu não poderia confiar em ninguém, sem em quem estava comigo, no caso a Penélope. - falo.
— Eu te entendo. - Logan diz e me abraça. — Conhecendo aquele cara, ele é um psicopata.
— Preciso que entenda, que eu não fiz isso para enganar ninguém. - falo.
— Não se preocupe - Logan beija minha testa.Não poderíamos ficar juntos, ele está completamente ciente disso, eu conversei com ele, o Dmirti ameaçou a sua família ele tem que ser esperto e não suicida.
O Pietro se afastou da gente, provavelmente para nos da privacidade eu puxei ele para jardim e ele me seguiu sem falar nada, e quando chegamos bem mais distante da casa, eu já podia ver o Kevin distante nos bisbilhotando.
— Não podemos ficar juntos, eu sei que tudo o que passamos foi lindo e eu jamais quero te descartar como se você fosse um nada, você foi muito importante, foi maravilhoso e eu amei cada momento ao seu lado, mas infelizmente não podemos ficar juntos, não é sobre os meus status de casada, mas porque o Dmitri é capaz de tudo para conseguir o que ele quer e ele ameaçou sua família e eu não quero me responsabilizar por isso, eu jamais quero que me odeia ainda mais pela morte da sua família.
— Eu sei. - ele me puxa para um abraço. — Jamais conseguiria te odiar. - ele diz.
— Eu estou te deixando para trás. - falo e me afasto para encarar seus olhos. — Mais é para o seu bem!
— É tão estranho está me despedindo assim de você.
— Eu sei.Eu realmente queria que fosse diferente, mas infelizmente não é, o meu destino é está com o Dmitri, mesmo que eu não seja feliz ao lado dele.
Não vou mentir que o que eu sinto por ele é bem forte, mas ainda assim nada apaga tudo o que passei, ele me deixou e eu fiquei no escuro em relação a tudo o que estava acontecendo.
Mais ainda assim os sentimentos são tão fortes, como pode você ser atraído por alguém tão filho da puta Kira?
Depois de conversar com o Logan e ter tido um término agradável e cheio de desculpas da minha parte, eu fui de volta para dentro de casa e o Dmitri estava na sala está e quando me viu se levantou.
— Vamos. - ele diz.
— Eu ainda não conversei com a Penélope - falo e sigo até minha amiga. — e aí, como vai fazer para ne visitar ? - pergunto e ela rir quase chorando..
— Já nem imagino essa casa sem seus gritos - ela diz.
— E os surtos. - Maria diz entrando na sala. — Ah minha menina, queria tanto que ficasse, eu sei que não morava mais aqui, mais sabemos que prefere mais minha comida do quê daqueles restaurantes chiques que você ia. - ela me abraça e eu sorri e todo mundo riu.
— E agora Maria, quem vai me mimar? - faço bico.
— Não começa, pode seguir seu rumo que já disse que não vai roubar a Maria de mim. - Penélope diz.
— Eu vou sentir saudades de todos vocês. - falo.
— E nós de você. - Penélope diz.
— Só faltou a Ana - falo.
— Não se preocupe, ela irá se despedir antes que vá embora. - Logan diz.Sorrio para ele e me levanto, eu sei que ainda não vamos embora, mas eu já estou me despedindo, porque tudo com o Dmitri e meu irmão é extremamente imprevisível.
O celular dele começou a tocar e ele se levantou seguindo já falando em Russo um enorme palavrão e eu não evitei a careta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...