Pov Dmitri
— Dmitri, acorda pelo amor de Deus - abro os olhos assustado e olho em volta.
— Eu...
— Você estava gritando, chorando e eu me assustei. - ela diz me olhando.
— Meu Deus Kira - falo olhando ela da cabeça aos pés.
— Você ainda está me assustando, teve um pesadelo. - ela acaricia meu rosto.Eu puxo ela para mim, cheiro o seu corpo e abraço ela e beijo seu pescoço, sinto o seu cheiro para ter certeza que é realmente ela.
— E você mesmo Kira ? - pergunto ainda sem acreditar.
— Claro que sou eu Dmitri, quem mais seria? - pergunta séria e eu sei que é ela.
— Eu te amo demais sabia? - pergunto beijando seus lábios e abraçando ela e beijando tudo nela.
— Eu sei. - diz sorridente.
— Tive um sonho horrível - falo e pego o meu celular.
— O que vai fazer?
— Ligar para o Kevin - faloLIGAÇÃO ON
DMITRI : Kevin
KEVIN : Isso é horas Dmitri ?
DMITRI : Preciso que casse o irmão do Loures, mate ele e me dê cabeça de presente.
KEVIN : Não te falei, mas já matamos ele. - Ele diz. — Só ainda não tinha falado antes por conta horário - ele debocha.
DMITRI : Obrigado irmão, você é demais!
KEVIN : Era só isso Sr Markov?
DMITRI : Sim!LIGAÇÃO OFF
Depois dessa notícia eu fiquei muito mais aliviado e feliz e puxei a Kira para meus braços e beijei ela inteira.
— Que sonho foi esse que você ficou tão aliviado e feliz?
— Não queira saber meu amor - beijo seus lábios. — Quero transar, eu estou louco para te comer..Levanto a sua camisola e beijo ela toda e admiro seus mamilos lindos e perfeitos para ela, eu não esperei que estivesse pronta, eu precisava sentir ela, cada pedaço dela para eu ter certeza que era ela!
...
Depois daquele sonho que tive, fiquei ainda mais possessivo com a Kira, eu tinha medo de deixar ela sozinha e por isso eu deixei as crianças na Rússia com a minha mãe e vim com a Kira para New York em uma reunião que eu vou ter com dois possíveis investidores, e como as crianças já estão parando de mamar, eu decidi dar esse passo.
São dois dias deles sem verem a mãe e sem mamarem do leite dela, e acho que vai ser bom para nós dois também.
São 5 meses e não fazemos nada sozinho, sempre incluindo as crianças e elas estão crescendo, em breve vão estão estudando e vou precisar fazer viagens e a Kira vai voltar a trabalhar e vamos se ver pouco.
— Não sei se foi uma boa ideia - Kira diz.
— Queria, não seja boba, claro que foi algo bom, as crianças estão crescendo.
— Mais eles ainda mamam - ela diz tocando os seios.
— Não se preocupe quanto a isso, eu mamo por elas - pisco para ela fazendo a mesma rir.
— Não seja tolo - revira os olhos.
—Não sou- beijo seus lábios. — Tem meia hora para ficar pronta para o jantar, eu preciso passar uma boa impressão e preciso que eles fechem negócio comigo. - falo
— Certo!Depois de ter ligado para a minha mãe e falado com ela por algumas horas, e ter certeza que as crianças estavam bem e bem alimentadas, ela segue para o banho e eu decido fazer umas ligações quanto isso e depois que ela sai do banheiro eu vou também e tomo um banho rápido para não me atrasar e ela estava se vestindo enquanto isso.
— Está aprovado? - pergunta dando uma volta.
— Não, mas não temos tempo - falo terminando de me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...