Escolheu sofrer

1.3K 148 207
                                    


Gente olha eu aqui as 4 da manhã de novo 😭 não tô conseguindo escrever durante o dia, calor demais e esse capítulo não tava saindo porque eu empaquei em uma parte, então agradeçam a @felixcidade que apoiou meu surto e fez todo fluir.

Boa leitura pra vocês 🤠










Minho continuava confuso e muita raiva, ele não sabia como se expressar, parecia que iria se afogar naquele mar de sentimentos tão intensos, os últimos dias foram um inferno e se sentia ainda mais enciumado quando lembrava que o cio de jisung ja estava para começar, só conseguia pensar em com quem ele passaria, se ligaria para ele ou para Chan, se ainda queria os dois, se estava bem, sabia que o Han odiava tomar supressores ou passar os dias dopado, estava preocupado acima de tudo, mas era orgulhoso demais para ligar.

Jisung nem foi à aula, já acordou se sentindo mal e achou melhor nem arriscar. Tomou banho, um remédio e voltou a deitar, acabou dormindo e só acordou quando Félix chegou da aula, sentando ao seu lado na cama e fazendo carinho em suas costas.



- Tá tudo bem, ji? Como está se sentindo?

- Oi lix - falou com biquinho - Tá doendo muito

- Oh mudeuso, você tá bem quente - comentou passando a mão no rostinho suado dele - o Chan mandou isso - entregou uma sacola grande e os olhos do Han brilharam ao sentir o cheiro dos seus alfas. A sacola estava a cheia de roupas de Chan e Minho - Ele disse que é pra te ajudar caso não esteja com um parceiro

- Aah eu amo tanto eles - falou choroso - Que droga, eu estraguei tudo

- Não, jiji, tá tudo bem, vocês vão se resolver, você não estragou nada, só precisam conversar.

Jisung rasgou a sacola com pressa e respirou profundamente sentindo o cheiro maravilhoso dos alfas misturados. seu ômega até gemeu de satisfação e jogou tudo em cima da cama para deitar entre elas.

Felix sorriu achando aquilo muito fofo e logo continuou a falar - tem isso também - entregou uma caixinha que jisung rasgou na mesma velocidade revelando um vibrador

- Aaahh Liiixx - começou a chorar e abraçou ainda mais as roupas - Eu quero o Channie!

- Por que não liga pra ele, meu bem? Pede pra ele vir, eu posso sair se quiser privacidade.

- Não posso liix, eu estrago tudo porque sou egoísta

- Você não é, não tem culpa de gostar dos dois, eles também gostam de você e eu aposto que eles querem vir

- Eu não posso lix ! - falou mais alto e acabou soltando um gemidinho - Ai começou

- Quer um remedinho?

- Uhum... você pode ficar comigo? Não quero ficar aqui sozinho

- claro, amigo



...





Mais tarde, depois do trabalho, Hyunjin foi para a casa de Bang Chan, eles tinham combinado de fazerem algo juntos, pois fazia algum tempo que não saiam nem nada. Minho e jeongin já estavam lá quando chegou, e todos eles conversavam na varanda.

- E aí papaizinho! - Bang Chan o cumprimentou com um sorriso - Os meninos me contaram, parabéns pelo filhote

- Ah valeu - falou enquanto cumprimentava os outros.

- Como tá as coisas com o Félix? Vocês estão juntos?

- Não, nós somos amigos. Tá tudo bem, ele é muito desconfiado, mas tem permitido eu me aproximar, acho que isso é bom..

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora