Contagem regressiva

1.1K 161 278
                                    

Hi baby gays!

Sumi, mas voltei 🙂

Pra quem não viu tem fic nova dos seungchan, não sei se avisei aqui. Vou postar os dois últimos capítulos amanhã
Chama "Entre cupcakes e feitiços"

Boa leitura pra vcs !




Semanas se passaram e Felix havia acabado de completar oito meses de gestação e dali para os nove meses seria um piscar de olhos. A cada dia, ele e Hyunjin ficavam ainda mais ansiosos para ver a bebê. Durante o ultrassom, a doutora disse para ficarem preparados, pois a partir de agora o tempo passaria tão rápido que mal conseguiriam acompanhar, já começava uma contagem regressiva para a chegada de Moon. Então, seguindo os conselhos que receberam no curso de pais naquela semana, eles arrumaram a bolsa para a maternidade, tanto da bebê, quanto a de Felix e Hyunjin, queriam deixar tudo pronto e no carro, pois assim não seriam pegos de surpresa. 

Eles precisaram passar no shopping para comprar a cadeirinha de recém nascido no carro e aproveitaram para terminar de comprar algumas coisas para preparar a casa. Acontece que Hyunjin passou a semana toda fazendo pequenos reparos de segurança, até contratou uma empresa para instalar telas na janela e grades de segurança. Todas as tomadas da casa foram trocadas e colocou uma tampa especial para que nenhum dedinho entrasse ali, as facas mudaram de gavetas, assim como tudo que era perigoso, pesado e cortante, foi colocado em locais onde criança nenhuma pudesse alcançar.  Felix achou um exagero, já que demoraria até a neném começar a andar, mas não quis menosprezar o esforço do Hwang. O pobre do Kkami estava até perdido no meio de toda aquela bagunça e ficou quietinho no cantinho do quarto para não ser incomodado. 

— Amor, para com essa furadeira por favor!! Ninguém aguenta mais! - o Lee pediu e não era a primeira vez, já até sabia o que ele ia dizer. — Só falta mais uma prateleira -- os dois falaram juntos e riram.

— Agora é sério, juro. - Prometeu. Hyunjin aproveitou para arrumar a área de serviço, assim poderiam guardar as coisas perigosas lá e só manter a porta trancada.

—  Então vou levar o Kkami pra passear, a minha cabeça tá explodindo. Vem bebê! - pegou o cachorrinho no colo para colocar a coleira.

— Tá bom, meu bem. Toma cuidado, tá? Eu te ligo quando terminar, mas qualquer coisa me chama, vou deixar o celular aqui perto.

— Relaxa papaizinho - selou os lábios dele e saiu.

Podemos dizer que o Hwang estava meio obcecado com aquelas coisas de segurança, ele viu muitos vídeos de acidentes em casa e não satisfeito em ficar paranoico sozinho, ele ainda mandou aquelas coisas para Chan, Minho e no grupo dos pais da terapia, deixando vários papais preocupados e neuróticos, que também aproveitaram para fazer reformas em suas casas. Chan, por exemplo, mandou trocar todo o piso dos banheiros, pois eram escorregadios demais. De certa forma, foi algo bom.

— Chris, os berços chegaram, onde coloca? - Minho perguntou enquanto procurava a chave da porta para os entregadores entrarem.

— Põe no quarto de visitas 

— E nossos filhos são visitas, Christopher Bang?! - Jisung não estava em um bom dia e tudo era motivo para choro. — Você vai mandar eles embora depois de duas semanas?

— Hannie, não comece, meu amor. Vai lá pro quarto, aqui tá cheio de poeira, pode te fazer mal - o Bang pediu. O apartamento estava uma completa bagunça graças aos papos tortos de Hyunjin. Jisung fez um bico. — Ah, não, amor, não chora bebê, eu não disse nada de mais, vem cá 

— Não, eu não quero você, eu quero o Miin.

— Ji, não fala assim com o Chris. - o Lee avisou e abraçou o mais novo acariciando seus cabelos. — Oh, os moços vão chegar aqui e vão ver você com essa cara catarrenta 

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora