Eu menti

1.3K 161 270
                                    

Hj baby gays! ❤️

Essa provavelmente é a última atualização do ano, então vou aproveitar para agradecer a presença de todos vocês aqui, fico muito feliz que gostem das minhas histórias e já aviso que tem muitas outras programadas para o ano que vem, então continuem por aqui.

Enfim, feliz ano novo pra todos e boa leitura pra vocês.

...

Minutos depois eles já estavam fazendo as poses mais bregas de ensaios de grávidas, só para manter a tradição. A forma como aqueles dois se olhavam, era tão intensa que o Han até sentiu que estava segurando vela, e claro que já tinha um plano para sair de fininho e deixar os dois a sós. Depois de convencer o Lee a ir trocar de roupa para fazerem fotos da barriguinha aparecendo, jisung tirou mais algumas fotos fofissimas, em uma delas, Félix sorria com os olhos brilhantes para hyunjin que o abraçava por trás com as mãos sobre a barriga,  aqueles dois juntos eram a coisa mais fofa do mundo e sentiu que era a hora de sair de cena, então meteu o famoso louco e aproveitou da ligação de Minho, avisando que já estava indo para tentar sair de fininho.

— Gente, eu tenho que ir,  o min disse que já tá chegando. Tchau amigo, boa sorte, se tirarem mais fotinhas me mandem que eu quero ver tudo . - desejou e deixou um beijo na testa do amigo que o agarrou pelo braço. — Que foi, Lix?

— Não vai embora, ji.

— Eu tenho que ir meu amor, o Minho é impaciente, vai ficar bravo se eu não descer logo e vocês precisam conversar sozinhos - sussurrou a última parte e se soltou. — Então tchau amores, bom fim de semana pra vocês.

— Obrigado, Jisung. - Hyunjin o acompanhou até a porta e voltou rapidinho para o quarto. — Tudo bem, Lix?

— Uhum… já tá bom de fotos?

— Na verdade, eu queria tirar mais uma, tem problema?

— Não, o que eu faço?

—  Hmm… fica aqui desse lado. - O Hwang falou posicionando o corpo dele. — E levanta um pouquinho o rosto assim. - tocou de leve o queixo dele. - Felix acabou com os olhos fixos nos do alfa, o sorriso dele era lindo e brilhante, todo bobo em poder fazer as fotos que tanto queria e sem querer acabou passando tempo demais encarando os lábios dele. — O que foi?

— Nada…

— Tá, fica assim. - Hyunjin pegou a câmera novamente, tirando mais fotos dele que agora tinha um sorrisinho tímido no rosto. — Aí você é lindo demais, dá até raiva, sabia?

— Pode parar. já terminou?

— Uhum.

— Tá, então eu vou trocar de roupa.

— Por que? Tá bonito assim.

— Você também acha que eu tenho que me arrumar pra ficar em casa?

— Que?

— O ji tava falando… ah deixa quieto.

— Eu acho você lindo de qualquer jeito, até quando acorda todo remelento, de cara amassada e descabelado, é perfeito.

— Para menino, que vergonha.

— Só tô falando a verdade. - sorriu novamente para ele que estava com a bochecha vermelhinha de vergonha. — Quer sair comigo?

— Que?

— Sair comigo, pra jantar. Quer?

— Mas eu não posso…

— Pode sim, é só não abusar. Tem um restaurante na rua de trás que é bem legal, vamos? Eu acho que você tá precisando sair um pouquinho de casa, não acha não?

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora