Você é muito complicado

1.4K 153 282
                                    


Hi baby gays!!

Atrasei, mas em compensação, trouxe um capítulo enorme 🗣️

Já deixem drive pronto pra tocar aí pq hj tem ein



...



Quando Jisung chegou em casa, a primeira coisa que fez, foi procurar por Chan, mas assim como temia, ele não estava em lugar nenhum, também não quis saber de atender o telefone e não foi por falta de tentar, o ômega já estava na décima ligação e contando, até que começou a cair direto na caixa postal. Minho também ficou preocupado, mas não queria demonstrar e deixar o Han ainda mais ansioso. Por sorte ele tinha o número de Hannah e conseguiu com ela que confirmou suas suspeitas. - Ji, ele tá na casa dos pais dele. Fica tranquilo.

- Nos pais dele? Por que ele não levou a gente? Ou pelo menos avisou?

- Não sei, mas é melhor a gente ir descansar, amanhã tentamos falar com ele de novo. Tá bom? - Disse tranquilo em meio a um abraço apertado. Jisung já havia chorado tanto que tinha certeza que assim que caísse na cama dormiria até o dia seguinte. Não gostava de vê-lo assim, Christopher era um idiota, pra que tanto drama por algo tão besta? Tudo aquilo por causa de um cheesecake, nem fazia sentido, como se a cara de cu que ficou a semana toda não fosse o suficiente. Minho ainda não entendia a profundidade do problema.

- Tá... você pode fazer mingau igual do Channie?

- Eu não sei fazer igual o dele, mas posso tentar fazer do meu jeito. Pode ser?

- ah, não... - o Han resmungou com um biquinho. - Você sempre queima e não fica tão bom. Tem que fazer igual o dele.

- Então não vou fazer, vamos dormir

- Min, então vamos comer bolinho da festa da Moon. Eu trouxe docinhos também - sorriu travesso ainda com o nariz vermelho de choro.

- Tá, mas depois vai escovar os dentes e dormir. Promete?

- Uhum.


...

O dia começou bem cedo na casa do Hwang, eram sete e meia da manhã e já estavam na cozinha, preparando as coisas para o café da manhã. - Tem certeza que quer comer isso? É meio nojento, deve ter minhoca aí, sei lá.. - Hyunjin perguntou mais uma vez depois de colocar um punhado de terra em um prato. Ele até conseguiu controlar Félix durante a madrugada, mas logo pela manhã, ele estava praticamente implorando para comer terra. -Eu acho bom você nem pensar em me beijar depois disso.

- Achei que você me amava -- fez um biquinho. - É só um pouquinho, Jinnie. A minha boca tá cheia de água, se eu não comer, a Moon pode nascer com cara de escultura de areia ou o do gaara do Naruto, é isso que você quer?

- Tá, então come. Eu vou pegar um balde pra você vomitar.

Felix acabou comendo quase cinco colheres de terra e por incrível que pareça, não passou mal. Sua vontade era tão grande que mal se deu conta do que estava comendo. Hyunjin ficou assistindo, horrorizado enquanto segurava o balde por precaução. - Meu deus, eu não acredito que você comeu isso. - O ômega sorriu com a boca toda suja e o mais velho fez um esforço enorme para controlar sua expressão de nojo. - Vai lá escovar os dentes

- Obrigado, Hyunnie. Tava muito bom.

- Meu amor, você comeu terra, não fui eu que fiz - falou rindo e começou a limpar a mesa para o café de verdade. - Isso deve fazer mal

- Mas eu precisava muito e foi só um pouquinho.

- Tá, vai lá escovar os dentes, tá todo sujo. Eu vou fazer café pra gente. Vai querer comer o que ?

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora