O desgraçado que me engravidou

1.6K 165 92
                                    


Hi baby gays! Tudo bem com vocês?

Desculpa não ter aparecido no final de semana, minha cabeça estava muito cheia e não estava conseguindo me concentrar pra escrever. Na verdade eu nem sei se esse capítulo tá bom, pq eu fui me forçando a continuar pra não parar de uma vez, então o meio dele pode estar meio "meeh".

Enfim, acabei deixando pra terminar hoje e também não tô com saco pra corrigir, então depois eu faço isso, pq se for fazer agora, vou acabar demorando mais ainda pra postar ehehe.

Espero que seja pelo menos uma distração agradável pra vocês.

Boa leitura 🤠







Um pouco mais tarde, ainda naquela manhã, Hyunjin acordou e foi logo ligar para os pais de Félix. Ele andava muito sensível por tudo que aconteceu e nem quis contar para ninguém sobre o quase aborto, para os pais não ficarem muito preocupados, então seria bom que eles fossem. Depois de combinar tudo, o Hwang foi preparar o café da manhã para o ômega que ainda estava dormindo. Quer dizer, isso era o que ele achava até sentir as mãozinhas contornando sua cintura em um abraço e a cabeça dele deitando nas costas.
- Que cheirinho bom, parece gostoso...- ele murmurou ainda sonolento.

- Tô fazendo omelete, ia levar lá na cama pra você comer...

- Eu tava falando de você.

Hyunjin deu um riso soprado e virou um pouquinho para deixar um beijinho nos lábios dele. - Depois eu é que sou bobão.

- Você é! - afirmou apertando mais o abraço. - Mas esse omelete parece bem gostoso também.

- Já tá quase pronto, quer comer lá na cama ou aqui?

- Pode ser na cama?

- Claro, meu anjo. Vai lá que eu já levo.

- Hyunnie, ainda tem geleia de morango?

- Tem sim, você quer? Quer panqueca?

- Uhum, mas pode ser no café da tarde.

- Posso fazer agora, não tem problema.- ele afirmou com um sorriso enquanto desligava o fogo e se virou para olhar nos olhos dele. - Você quer?

- Uhum...

- Tá bom, já levo lá. - Com as mãos apoiadas nos quadris do ômega, Hyunjin se curvou para cheirar o pescoço dele, aproveitando para arrastar os lábios lentamente por ali distribuindo alguns beijinhos. - Posso ganhar um beijo como recompensa?

- Pode... - Assim que confirmou, o alfa foi direto para beijá-lo, mas Félix o barrou com a mão em seus lábios. - Minhas panquecas primeiro.

- Mas eu vou fazer, é só um beijinho de incentivo.

Felix ficou nas pontas dos pés e deu um beijo no canto da boca dele se afastando rapidamente para não ser agarrado e deu um sorriso sapeca, caminhando de volta para o quarto. - Tô te esperando!

- Malvado! - resmungou com um riso soprado, mas adorava ser provocado assim, e além disso, era bom ver Felix brincando novamente. Já com tudo pronto, o alfa levou para o quarto e obviamente não deixou de exigir seu pagamento, recebendo um beijo docinho com gosto de geleia de morango.

...

Depois do café e toda a melação matinal, Hyunjin começou a decidir o que preparar para o almoço e mesmo com o ômega insistindo que queria ajudar, ele não permitiu e o deixou assistindo filme na sala, mas hora ou outra, o mais novo acabava aparecendo na cozinha para espiar o que ele estava aprontando e aproveitando para abraçá-lo o quanto quisesse enquanto o outro estava ocupado demais cortando legumes.

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora