Você conseguiria me amar?

1.4K 147 133
                                    


Oi minha gente! Tudo bem? Hoje temos alerta de gatilho ⚠️

Primeiramente, desculpa o atraso, como avisei no Instagram, eu fiquei alguns dias sem dormir e minha cabeça não estava funcionando muito bem, achei melhor descansar para escrever um bom capitulo do que forçar algo mal pensado.

Como já disse, no capítulo de hoje teremos gatilhos tá? Então se você for sensível para tópicos como relacionamento abusivo e afins, não lê nao, fala comigo que eu mando um resuminho.

Enfim, boa leitura pra vocês 🤠.











Ainda durante aquela semana, quando a tinta do quarto finalmente secou, Félix foi para o apartamento do Hwang ajudar a decorar o quarto. Ele já havia comprado algumas coisas, como prateleiras, mobile, quadros, umas estrelinhas que brilham no escuro e até uma caixa de som, pois falaram que música séria de grande ajuda para acalmar os bebês. Já estava quase tudo pronto, mesmo que parecesse cedo demais para tudo aquilo, ainda faltavam uns seis meses pra ele nascer, mas Hyunjin estava animado demais, queria até já deixar o lençol e o berço todo arrumado, por sorte o Lee conseguiu convencê-lo que não era uma boa ideia, já que ficaria juntando pó, infelizmente não foi convincente o suficiente para impedi-lo de ir comprar brinquedos para as prateleiras. E bem, lá estavam eles no shopping, explorando cada uma das lojas de brinquedos e roupinhas para bebês.

— Hyunnie, você acha mesmo que precisa disso? Nós podemos comprar depois, ein. Eu não posso ficar gastando com brinquedos agora, tem coisas mais importantes que precisamos comprar pro neném.

— Eu que vou comprar, Lix. Vai ser bom, vai ficar tão bonitinho. - fez um bico exagerado em puro drama. — Deixaaa?

— Já vi que não adianta eu falar não …

— Só vou comprar uns dois e depois que ele nascer, a gente compra mais.

— Recém nascido nem brinca, Hyunjin.

— Mas ele pode ficar olhando, isso é bom e estimula o bebê, vou achar algo bem colorido…tipo, esse dinossauro aqui, ein? Bonito, né?

— Você não vai levar isso, né?

— Por que não?

— É muito grande, Jinnie ! Como ele vai brincar com isso? - o brinquedo facilmente tinha mais que oitenta e cinco sentimentos.

— A gente leva um menor então e esse baby shark aqui. - decidiu pegando os brinquedos e colocando na cesta. — Que tal uma boneca?

— Você disse, só dois.

— Tá bom…estraga prazeres… - O ômega riu e negou com a cabeça. Hyunjin era quem parecia a criança às vezes. — Quer ver as fantasias para festa da Winnie?

— Pode ser, mas eu não sei o que usar ainda.

— Nem eu, me ajuda a escolher?

— Vai de vampiro...

— Todo mundo vai de vampiro. - o alfa falou revirando os olhos. — Odeio ter que pensar em fantasia, parece que nunca acerto.

— Ah, mas você vai ser tipo, o vampiro mais gostoso de todos.

Hyunjin riu e passou o braço pela cintura dele, deixando um beijo na bochecha em seguida. — Vamos ver, o jisung disse que tinha umas ideias.

— Nem pergunta, ele quer que eu vá de Elsa do Frozen, ridículo.

— A Elsa mais dezoito só se for… Aí Lix! Não me bate!

— Você merece! - retrucou batendo mais algumas vezes no braço dele. — Eu ainda não sei do que vou, mas com certeza não é de Frozen.

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora