Os dias passaram e o trisal estava sobrevivendo bem a primeira semana juntos oficialmente. Assim como haviam combinado, estavam meio que revezando. Mesmo Minho dizendo que não tinha problema eles fazerem alguns programas juntos, Chan achou melhor evitar pois sabia como jisung era grudento e também sabia do ciúmes do Lee a respeito disso. Tudo bem que era algo que ele deveria resolver com ele mesmo e se aceitar logo para receber o mesmo tipo de tratamento, porém não queria forçar situações e acabar com tudo logo na fase de adaptação.
Era uma sexta-feira, dia que Chan saia mais cedo do trabalho. Jisung foi para a casa e já estava arrumando suas coisas, já que ele passaria lá mais tarde. Queria muito convidar os namorados para fazerem algo juntos naquela noite, talvez uma noite de filmes ou sair pra algum lugar, só queria estar junto deles e se tivesse sorte, os convencer a dormirem juntos de novo. Sexo nem passava em sua cabeça, quer dizer, na verdade passava sim, mas tinha medo de propor algo e estragar tudo de novo. não iria negar que aceitaria de imediato caso algum deles sugerisse algo a três. Desde aquela vez que fizerem, só pensava em como foi bom e o quanto queria que eles se aceitassem de uma vez para repetir.
— Ji, você tá ocupado? - Félix perguntou encostado no batente da porta do quarto do Han com aquele biquinho e olha de gatinho abandonado.
— Só tô arrumando as coisas, já que o Channie vem hoje. O que você precisa, amigo?
— Eu não consigo escolher uma roupa boa…
— Roupa pra que? Algum evento especial? Vai sair?
— Não vou sair…é para conhecer a família do Hyunjin… eles vão pra casa dele amanhã almoçar e ele quer me apresentar por causa do bebê e tals… eu quero que gostem de mim. - explicou cabisbaixo.
— Que lindo amigo, vai conhecer os sogros - fez um biquinho emocionado. — Nunca pensei que viveria o suficiente para ver isso acontecer. Posso ir?
— Claro que não! E não são meus sogros, só os avós de mentira do bebê de mentira do Hyunjin.
— Bebê de mentira? Que neurose tá inventando nessa cabecinha?
— O bebe não é dele, jisung…não acho certo ele querer enganar os pais com essa história.
— Como você sabe que não é dele?
— Sabendo, não é e pronto, mas se eu tento falar isso, ele já fica bravo.
— Claro né, o Hyunjin tá dando a vida pra ser pai dessa criança, você deveria parar de ser doido e deixar ele.
— CHEGUEEI!! - Seungmin gritou da porta e no minuto seguinte já estava no quarto do Han. — O que tá acontecendo?
— O Lix tá fazendo drama de novo.
— Não é drama, eu só tô incomodado…
— Com o que? - o Kim perguntou meio desconfiado.
— Só porque ele vai conhecer os sogros amanhã, já tá aí até falando que o bebê não é do Hyunjin. - jisung explicou e o Kim olhou confuso para o Lee.
— Claro que ele é do Hyunjin, vocês não conversaram sobre isso, tipo umas mil vezes? Achei que estava tudo certo.
— Eu só não quero enganar os pais dele… - Félix explicou para Seungmin.
— Mas você já enganou seus pais e de certa forma é verdade, tem grandes chances dele ser o pai do seu filho, então por que isso agora? - Seungmin perguntou e pela cara que o Lee fez, já sabia que abriria o berreiro.
Dito e feito, ele começou a chorar e deitou na cama de jisung, abraçando o travesseiro dele. — Eu não sou o tipo de ômega que se apresenta pra família, eles não vão gostar de mim e o Hyunjin vai perceber que tudo isso é loucura e esquecer essa história de pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família