Hi baby gays!!
Vou deixar recado nas notas finais.
Boa leitura pra vocês ! 😘
...
Alguns dias se passaram e a família Han Lee Bang finalmente pode ir para a casa com seus dois mais novos integrantes e assim que chegaram, os papais fizeram questão de apresentar os bebês para sonnie, que cheirou aqueles dois filhotes e simplesmente decidiu adotá-los como seus, então ela trocou o conforto da enorme cama de casal que costumava ficar, para dormir no quarto deles e jisung achou aquilo tão fofo que até chorou.
A primeira semana com os bebês em casa, foi um pouco difícil, mas com o tempo, a família estava se adaptando com a nova rotina e aos horários inadequados que os bebês sentem fome. O mais difícil era descobrir o motivo e fazer eles pararem de chorar, pois se um estivesse chorando por estar com a fralda suja, o segundo chorava também e vice e versa, então acabava demorando um pouquinho para acalmar os ânimos, fora isso, os papais até que estavam se saindo bem, revezando a vez de levantar para buscar eles e as trocas de fraldas.
Desde o primeiro dia de vida dos gêmeos, Minho e Chan estavam muito mais protetores que o normal, pegavam os bebês como se fossem obras raras de porcelana, com medo de que qualquer deslize pudesse quebrá-los. Jisung achava engraçado ver os dois daquele tamanho sendo tão delicados, mas era fofo e se sentia ainda mais apaixonado pelos alfas. Tanto que passava incontáveis minutos os admirando enquanto ninavam os pequenos.
— Hannie, você amamentou a Yejin? - Chan perguntou com a bebê no colo. Precisavam ficar atentos para não deixar nenhum dos dois sem comer. Os bebês não eram idênticos, mas durante a madrugada era fácil se confundir, principalmente quando por ventura acabavam colocando os macacões iguais ou de cores parecidas.
— Hm?
— Amor, acorda, tem que amamentar os bebês - avisou pois jisung estava tão cansado que mal abria os olhos. — Hannie
— A Yejin já comeu, tem que trocar a fralda, o seojin que tá com fome - Minho falou e sentou ao lado do Han na poltrona de amamentação. — Acorda Jisung, ou ele vai chorar de novo
— Tô com sono…
— Depois você dorme mais, Jagiya.
As noites foram um pouquinho mais caóticas, mas logo pegaram o ritmo, pois os bebês sempre acordavam quase nos mesmos horários.
…
A família Hwang Lee, foram os visitar logo no primeiro dia, pois Felix estava ansioso e se mantiveram dispostos a ajudar no que fosse preciso, assim como Seungmin e Jeongin. Os amigos realmente criaram uma excelente rede de apoio.
Era final de semana e eles se encontraram novamente na casa de Chan, jisung e Felix conversam trocando experiências de suas maternidades e a fase de adaptação dos bebes, Hyunjin, Minho e Chan falavam sobre serem pais e o que havia mudado e o Hwang ainda deu algumas dicas com sua pouca, porém, rica experiência de cinco meses e meio sendo pai, e por fim, Moon e os gêmeos dormiam no quarto.
A pequena Hwang, ficou encantada ao conhecer outros bebês, expressando toda sua felicidade com gritinhos animados e sorrisos banguela, e toda vez que dormiam juntos, os três se juntavam em uma espécie de montinho, bem agarradinhos, era a coisa mais fofa de se ver.
Diferente dela, Hyunjin não estava muito feliz, principalmente com o rumo que as conversas com os amigos estavam tomando, tanto que já tinha um bico enorme com uma expressão indignada. — Não vem com esses papinhos, minho, a Moon não vai namorar até completar cinquenta e dois anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família