Hi baby gays! ❤️Pra começar bem o aniversário do Jinnie ein
Boa leitura pra vocês 🤠
No dia seguinte, Félix acabou ficando sozinho em casa, pois Seungmin já havia voltado a trabalhar e jisung estava cuidando de seus alfas. Não que o Lee precisasse de babá, mas Hyunjin ficava mais tranquilo com alguém supervisionando, Felix era muito irresponsável quando queria. Sem opções, ele só pôde ligar de hora em hora para saber o que ele estava fazendo, se havia comido, tomado as vitaminas e para ter certeza de que ele não estava aprontando nada.
Felix nem conseguiu ficar chateado com aquilo, muito pelo contrário, dava gritinhos de alegria toda vez que o alfa ligava, pois só queria ouvir a voz dele. naquele dia parecia até que sentiu muito mais saudade que o normal e precisou se distrair para não ficar tão deprimido. Ele aproveitou para estudar um pouco e no fim da tarde ficou jogando vídeo game, havia comprado um jogo novo e estava completamente viciado, mas não reclamou em ter que pausá-lo quando o alfa ligou pela, possivelmente quadragésima vez só naquele dia.
"- Oi Hyunnie! Você já está vindo pra casa?
- Tô sim, meu amor. Já estou saindo daqui.
- hm.. você pode trazer comida japonesa pro jantar? Por favorzinho?"
Hyunjin riu soprado do outro lado da linha, pois já conhecia o ômega tão bem que já sabia exatamente a carinha que ele estava fazendo naquele momento e podia imaginá-la com riqueza de detalhes, o biquinho adorável com aqueles olhinhos pidões e as mãozinhas juntas em frente ao corpo. Tudo calculado para manipulação, mas o alfa não achava ruim, pelo contrário, adorava a versão manhosa e carente de Felix e não teve uma única vez em que não cedeu aos seus encantos, pois a verdade era que já estava na coleira a um bom tempo."- Posso bebê... Hm, melhor que isso, se arruma pra gente sair, eu te busco e jantamos fora.
- Ah não Hyunnie, eu não quero sair de casa, vamos ficar aqui quietinhos por favor.
- Poxa amor, você fica em casa todos os dias, vamos sair um pouquinho, hm? Podemos ir ao cinema depois, tem um filme novo que parece bem legal. Vamos?
- Não sei Hyunnie, não tô afim...
- Vai se arrumar, quando eu chegar a gente conversa, pode ser?
- Tá bom... mas eu não tenho roupa boa.
- A gente compra roupa pra você, essa desculpa não vai colar. Já tô saindo aqui, até já.
- Até já, Hyunnie."
Mesmo não estando com tanta vontade assim de sair, Felix fez o que foi pedido, tratou de ir tomar um bom banho e procurar roupas confortáveis que ainda coubessem sem ficar marcando tanto o corpo. Aquela ainda era uma questão delicada para o Lee, ele não queria que as pessoas vissem que estava grávido, não queria ter que ficar dando explicações, seria muito desconfortável pra ele e imaginava que para Hyunjin também.- Lix, cheguei! - o Hwang gritou da porta enquanto tirava os sapatos. - Tá pronto?
- Hyunnieeee eu não quero sair - ele veio resmungando do quarto e abraçou o alfa assim que se encontraram no meio da sala. - Vamos ficar em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família