Hi baby gays!!
Desculpa a demora, tive um probleminha aqui no documentos e perdi metade do capítulo desse e de sintonia :/ vou tentar escrever pra atualizar também.
Eu nem corrigi, então se tiver algum erro, ignorem. 🤭
Boa leitura pra vocês!
Os dias seguintes se passaram tão devagar que foram quase uma tortura para os papais de primeira viagem. Com Moon no hospital, eles precisavam ficar revezando para vê-la, ela precisava do contato e sentir o cheiro dos pais pelo menos uma vez por dia e Felix precisava amamentar todos os dias também. Os primeiros dias foram mais cansativos, mas logo pegaram o jeito e a mãe de Felix foi passar a semana na casa deles para ajudar e cuidar do filho quando Hyunjin estivesse no hospital.
— Você precisa comer nos horários certos, Lee Felix ! Eu não vou falar de novo - Gaeun falava irritada, pois o filho estava sempre atrasando a hora de comer e manter uma boa alimentação durante a amamentação era fundamental, já que as chances de ter anemia eram bem mais altas. Ele não quis levantar para tomar café da manhã e agora estava enrolando para almoçar.
— Vou esperar o Jinnie voltar pra gente comer juntos
— O Hyunjin não vai voltar agora, ele já ligou avisando que vai almoçar lá e mais tarde vem te buscar, então vem comer, eu te faço companhia.
O mais novo bufou contrariado e pausou o jogo, se arrastando até a cozinha em seguida. — Não tô com fome, mãe.
— Lógico que tá, você não comeu nada hoje. Quer ficar doente? Aí a Moon não vai ter o que comer e vai ficar ainda mais tempo no hospital. Eu quero ver minha neta, Lee Felix e você vai comer nem que eu tenha que te dar na boca.
— Tá bom… Só pela Moon.
— Acho bom.
Como era final de semana, Hyunjin resolveu ficar com a filha pela manhã, geralmente eles faziam ao contrário, mas o namorado parecia tão preguiçoso que ficou com pena de tira-lo da cama tão cedo. O horário de visita começava às sete da manhã e ia até às oito da noite, eles costumavam ficar pelo menos duas horas juntos, entre as trocas para a bebê acostumar os cheiros, mesmo ela dormindo a maior parte do tempo, mas eles adoravam ficar assistindo ela sonhando, era engraçado pois a bebê sempre tinha pequenos espasmos ou sorria de um jeitinho sonolento.
— Bom dia, meu pesseguinho, tudo bem? - Hyunjin disse assim que ela abriu os olhinhos e manteve o carinho nos cabelos dela. — Hoje seu mamãe vem mais tarde, ele tava cansadinho. Como você tá se sentindo? O tio Minnie disse que você já ganhou umas gramas
A bebê mantinha os olhos fixos no pai e como quem estava entendendo tudo, ela sorriu abertamente, balançando os bracinhos e agarrou o dedo dele.
— Sabia que hoje eu sonhei com você hoje? A gente tava brincando na piscina, mas você já era grandinha e o Kkami também estava lá. Você ainda vai conhecer ele, tenho certeza que vão se dar bem e ser como irmãos.
— Vai ser engraçado se a Moon realmente acreditar que eles são irmãos - Seungmin disse rindo assim que entrou no berçário. — Bom dia, Hyun. Tá tudo bem?
— Bom dia Minnie. Tudo ótimo e você? Tá descansando direito? O lix me disse que você tem dobrado turnos por causa dele.
— Eu tô bem. Quando a Moon for liberada, vou tirar férias. - ele parou por um momento encarando a cena à sua frente. Hyunjin estava sentado ao lado do bercinho e Moon tentava morder seus dedos. — Por que não pega ela um pouquinho? Vocês podem dar uma voltinha e pegar um sol, tá fraquinho ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família