Hi baby gays!! 💕
As 4 da manhã de terça feira, mas cheguei!!
Boa leitura pra vocês !
Algumas semanas se passaram e finalmente chegou o dia do chá de bebê dos gêmeos. Eram mais ou menos dez horas da manhã e Felix, Seungmin, Jeongin e Hyunjin, já estavam arrumando o salão de festas do prédio de Chan para receberem os convidados mais tarde, mas Jisung acordou um pouquinho desanimado naquele dia que ele esperou tanto para chegar. Aconteceu que ele enviou o convite para sua família e mesmo já sabendo que eles não ficaram tão felizes com a notícia da gravidez, pensou que pelo menos seus pais iriam comparecer, porém, ninguém confirmou presença. Minho e Chan passaram a semana tentando animar ele para que não pensasse sobre isso e apresentando vários cenário de que eles poderiam apenas ter esquecido de confirmar, mas nada adiantou e agora tinham que lidar com o ômega choroso e todo murcho na cama.
— Jagiya, levanta pra tomar café, o Chan arrumou tudo pra gente, até a Moon já tá acordada - Já era a terceira vez que Minho tentava o convencer de se levantar e antes dele teve Chan e até Felix. — Ji, por favor
— Eu já vou, min..
— Tem duas horas que você tá aí enrolando. O pessoal já tá lá embaixo arrumando tudo, o Chan preparou a comida, a Moon tá tentando arrancar o rabo da Soonie e daqui a pouco meus pais vão chegar, só falta você bebê. Vem por favor?
O biquinho no rosto de jisung tremeu e ele começou a chorar, então Minho sentou ao lado dele na cama para tentar consolar com um abraço, mas ele continuou chorando até que Chan apareceu na porta com Moon no colo. — Não vão comer comigo? Por que tá chorando, ji?
Minho explicou a situação meio por cima, pois Chan já sabia de tudo e o quanto o Han passou aquela semana muito mais sensível que o normal. O mais velho se juntou a eles na cama e usou o braço livre para acariciar os cabelos de jisung. — Amor, não chora, a gente já conversou sobre isso, você tá sofrendo por antecipação, a gente não sabe se eles vem.
— Eu já sei que eles não vem, Channie..
— Então por que tá sofrendo? Amor, nós fizemos a nossa parte, lembra? Conversamos, contamos tudo pra eles, agora é uma escolha deles quererem participar das nossas vidas ou não. Infelizmente não tem como ir lá e obrigar eles e você não pode ficar sofrendo por quem não faz questão de você, é até injusto com os nossos amigos que organizaram tudo pra nós, eles ficaram meses planejando a festa, o Lix e o Hyun tiveram um monte de problemas, o Minnie e o jeongin trabalham pra caramba e mesmo assim arrumaram um tempo pra cuidar da festa pros nossos bebês. Até a Moon, que poderia estar dormindo na casa dela, acordou cedo e tá aqui toda simpática com esse sorriso banguela - falou apontando para a bebê e jisung riu soprado abrindo os braços para pegar ela no colo.
— Bom dia, Hyunlixa - o ômega falou com um sorriso e a bebê deu um gritinho animado. — Você também tá ansiosa pra festinha dos seus priminhos? - perguntou com uma voz aguda e caricata deixando beijinhos no braço dela que só ria. — Você tem razão, Channie.
— Tenho. Você pode se lamentar depois, mas hoje nós vamos aproveitar o dia, tá bom? Pelos nossos bebês e por todo mundo que te ama e tá se esforçando pro ser bom. - ele disse com um sorriso e fez carinho na barriguinha exposta do ômega para falar com os bebês. — Né filhotes? Vocês querem aproveitar a festa né? E o papai Chan vai até deixar vocês comerem docinhos
— Eu vou levantar, mas eu acho bom você não esquecer essa promessa. Vou comer um monte de doces e você não pode reclamar, nem você, min
— Tá, mas não quero ninguém passando mal depois - Chan avisou e pegou Moon no colo para jisung conseguir se levantar, pois só com a barriga, já era difícil o suficiente. — Podemos ir tomar café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanficHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família