Chá de bebê

1.3K 142 171
                                    


Hi baby gays!!

Vou deixar o recado no final, vcs nunca me vêem aqui 🤬

...

Era tarde da noite e jisung acordou incomodado. Chan sempre tinha razão no fim das contas, precisava aprender a escutá-lo. Acabou comendo três pedaços do cheesecake e passou muito mal, Minho o ajudou a tomar banho, lavou o banheiro, disse que não precisavam do Bang e até colocou o ômega para dormir com roupas limpinhas. Acontece que jisung ficava acordando de meia em meia hora porque Chan não estava na cama com eles, o alfa ficou trancado no quarto de visitas desde a hora que discutiram e disse que não queria conversar com ele. — Channie, deixa eu entrar por favor – pediu batendo na porta mais uma vez, mas não recebeu respostas. — Channie!

Minho acabou acordando com o barulho e foi até o corredor saber o que estava acontecendo. — Ji, o que tá fazendo, amor? Vem deitar 

— Mas e o Channie? Eu não consigo dormir sem ele - fez um biquinho. — Min, pede pra ele sair daí por favor.

— O Chris deve estar dormindo já, vem pra cá. Amanhã a gente fala com ele. Vem dormir comigo.

— Ele tá chateado com a gente, min. Não queria que ele ficasse triste.. temos que pedir desculpas. - falou baixinho se aninhando nos braços do alfa. — Faz ele abrir a porta, min. 

— Jagiya, olha aqui pra mim. Você não fez nada de errado, ele que é chato pra caralho por não te deixar comer o docinho que você queria.

— Mas ele tinha razão, eu passei mal e não deveria ter comido tanto.

Jisung começou a chorar abraçado ao Lee, ele suspirou pesadamente e o pegou no colo para levar de volta ao quarto. Chan era um chato e aquilo era só drama, com certeza no dia seguinte ficaria tudo bem novamente.

Infelizmente sua teoria não estava certa e já fazia quase uma semana que o Bang estava dando um gelo neles. Acontece que aquela não foi a primeira que os dois ignoram o que falava, andava acontecendo com muita frequência e se sentia inválidado dentro do relacionamento. Sua intenção nunca foi controlar os dois nem nada do tipo,só se preocupava com o bem estar deles, principalmente agora que jisung estava grávido, parecia que nenhum dos dois tinha dimensão do que aquilo significava, mesmo estando felizes para construir uma família. 

Minho sempre foi difícil, Chan já o conheceu assim. Desde a infância já o desafiava mesmo que fosse algo pequeno como ser o player um no vídeo game, ele sempre queria estar no comando e nunca gostou de baixar a cabeça. Ele amava o Bang, mas não queria se submeter a ele. Diversas vezes acabaram brigando por isso, porém, hora ou outra acabavam se acertando quando o Bang ia atrás para resolver. Gostava de ver o Lee feliz e não se importava em pedir desculpas mesmo que não tivesse culpa nenhuma. Diferente da maioria dos alfas, o Bang não tinha um orgulho absurdo, chegava até ser trouxa, entretanto, as coisas precisavam ser diferentes agora, teriam filhos em breve e isso não era brincadeira. 

— Bom dia, Channie! - Assim como todos os dias da última semana, jisung acordava e ia direto para o quarto de visitas na esperança de que a porta estivesse aberta para se enfiar entre as cobertas com o Bang, mas ele sempre parecia já estar acordado a horas, se arrumando para sair. — Já tomou café? - perguntou com uma expressão chateada, prensando os lábios com um biquinho. O alfa estava todo cheiroso, com uma roupa bonita, parecia pronto para sair. — Não vai esperar a gente pra ir a aula de novo? 

— Vocês não precisam de mim. Tô indo, te vejo no intervalo. - deixou um beijinho na barriga e na testa do ômega antes de sair do quarto sendo seguido por ele.

— Channie, até quando vai ficar assim? Eu já pedi desculpas… 

— Comprei cereal pra você, tá na bancada do armário. Tenha um bom dia, ji. - falou tranquilo e saiu pela porta sem olhar para trás. 

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora