Confuso

1.4K 142 277
                                    

Minho estava um caco, infelizmente não ficou bêbado o suficiente para perder a consciência e esquecer o que tinha feito, já havia chorado, socou a parede e esperneou, mas nada daquilo resolveria seu problema. 

Minho e Chan se conheceram aos cinco anos de idade, eram vizinhos e os pais se tornaram muito amigos. tudo era perfeito naquela época, eles passavam o dia todo brincando e às vezes brigando também, mas no fim do dia estavam juntos assistindo desenhos no tapete da sala. Sempre adorou a companhia do Bang e as coisas não mudaram com o tempo, continuavam sempre juntos, aos dez anos seus alfas despertaram e ao doze começaram a demonstrar interesses pelos ômegas, mas aos quinze as coisas ficaram confusas para Minho, já sabia que era comum também sentir interesse pelos betas e tudo bem, todo mundo era assim, mas o não sabia era que também poderia sentir atração por outros alfas.

Aquilo não parecia certo e não teve coragem de comentar com ninguém na época, Minho nunca foi de falar o que sente. Quando percebeu que gostava de seu melhor amigo, passou a mantê-lo mais afastado o possível, Chan tinha a péssima mania de ficar abraçando e era todo carinhoso. Minho amava isso, mas era muito difícil controlar seu sentimentos e tinha muito medo dele descobrir e se afastar, por mais que o Bang não fosse o tipo de pessoa preconceituosa, ainda sim existia a chance de estragar a amizade. Ficar com as pessoas que ele ficava foi o mais perto que encontrou de estar com ele, lógico que tinha interesse nas pessoas, mas aquilo era só um detalhe. Tudo isso até conhecer Jisung.

Jisung era diferente, com aquele jeitinho livre e fofo, o ômega não tinha medo de pedir o que queria, várias vezes o viu ficando com outros ômegas sem fazer a menor questão de esconder, ele nem se importava, só fazia o que queria fazer e isso era excitante demais. Sentiu a necessidade de estar com ele sem nem saber que ele já estava com chan, isso foi um extra positivo, mas pela primeira vez não foi um pré requisito. Essa nova descoberta de sentimentos o fez se fechar novamente, não conseguia entender o era aquilo e nem como conseguiu gostar dos dois de jeitos diferentes e ao mesmo tempo tão parecido. Depois daquela noite, que poderia ter sido a melhor de sua vida se não fosse covarde para admitir seus desejos pelo outro alfa, lhe trouxe vários questionamentos e confirmações, ele queria ficar ali com eles sem se importar com mais nada, queira se entregar totalmente a suas vontades, mesmo assim não possuía coragem suficiente para tanto. 

Agora ali jogado no chão depois de ter se confessado e expulsado o responsável por bagunçar sua cabeça e vida, Minho só conseguia pensar em como iria encará-lo novamente. Seria difícil, mas conhecia Bang o suficiente para saber que ele não o deixaria em paz até que se explicasse. 



Alguns dias depois… 

Félix estava provando de seu próprio veneno, depois da cena que protagonizou destruindo a relação boa que estava construindo com o Hwang, o mais velho não queria mais saber de si e era sua vez de ser ignorado, deviam fazer uns quatro ou cinco dias que não trocavam mensagens e muito menos se falavam. De começo o Lee não percebeu que o outro estava fazendo, achou que o alfa não havia respondido a mensagem por estar ocupado e só quando tentou falar com ele no corredor que realmente teve certeza. Hyunjin simplesmente revirou os olhos e deu as costas assim que o ômega ameaçou falar consigo. 

Aquilo era humilhante, ao mesmo tempo que queria ignorar aquilo e esquecer, também se sentia mal pela forma que falou com ele e só por isso tentaria falar com ele novamente. Hyunjin era uma boa pessoa e sempre foi legal consigo, não era muito do feitio do ômega, mas queria se desculpar.

— Hyun, a gente pode conversar? - o surpreendeu tocando suas costas. alfa estava em uma rodinha de amigos com Minho, jeongin,outros dois alfas e um beta que não conhecia

— Tô ocupado

— Com o que? - suspendeu uma das sobrancelhas meio confuso. 

— Conversando com meus amigos, não tá vendo?

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora