Castelo de expectativas

1K 143 149
                                    

Hi baby gays!! ❤️
Tudo bem aí?

Desculpa pelo sumiço, como avisei no Instagram, tô tirando um tempinho pra cuidar me mim, mas estou voltando a escrever aos poucos.

Boa leitura pra vocês !

..

Outro fim de semana, na casa dos Han Lee Bang, o dia começou preguiçoso. já faziam quase duas horas que jisung enrolava na cama. Minho já havia levantado para fazer as compras da semana, o café da manhã esfriava em cima da mesa e Chan já se preparava para começar a fazer o almoço. Eles combinaram de sair um pouquinho na parte da tarde, então queria garantir que jisung se alimentaria direto. - Hanji! Levanta, amor! - ele gritou da cozinha e ao não receber respostas, foi até o quarto. - Amor? Tá tudo bem?

- Uhum - ele abriu os braços chamando o mais velho e o abraçou assim que ele deitou em seu ombro. - Tive um pesadelo. Eu tenho que contar pra minha família que tô grávido, Channie.

- Então vamos contar, ué. A gente só não falou pra ninguém ainda, porque você não deixou.

- Channie... como eu vou explicar pra eles que os bebês tem dois pais? Eles não vão entender e vão brigar comigo, eu não posso aparecer lá com vocês dois.

O Bang semicerrou os outros e o encarou de perto, pois aquilo não tava parecendo coisa boa. - No que tá pensando, Hanji?

- Ah... então, eu pensei em sei lá, levar só um de vocês, só pros meus pais não surtarem e depois, em uma outra oportunidade, eu apresento o outro... você pode ir comigo, aí eles vão ver o quanto é responsável e não vão se preocupar comigo.

- Péssima ideia.

- Mas Channie..

- O min não vai gostar disso, ele vai ficar chateado se te ouvir falando essas coisas. - o Bang avisou.

- Não vou gostar do que? - o Lee perguntou de repente, apoiado no batente da porta do quarto com a gatinha em mãos.

Jisung arregalou os olhos assustado e respondeu rapidamente: - Nada!

- Ele quer contar pros pais que está grávido - Chan explicou. - Você vai trabalhar amanhã?

- Não, amanhã eu tô de boa. Isso é ótimo Jagiya! Que horas vamos?

O Han franziu o cenho para Chan, mas ele fingiu que nem viu, então suspirou. - Na verdade, min, eu tava falando com o Channie que a minha família pode não entender muito bem a nossa relação... - Murmurou. Ele pensou em contar o plano para o Lee, mas assim que viu a expressão animada na carinha dele, acabou perdendo a coragem. - Talvez seja melhor eu falar por ligação, né? Isso, eu vou fazer isso, vou liga pra minha mãe e contar tudo.

- Como você achar melhor, Hannie - Chan falou com um sorrisinho convencido. Jisung era complicado, sempre tinha essas péssimas ideias, por sorte ele era o tipo que conta o plano antes de executar, então tinha tempo de intervir. Era capaz dele criar uma confusão astronômica e irreversível no relacionamento deles sem nem perceber o verdadeiro motivo.

- Tá, eu vou ligar então...

Assim que jisung saiu do quarto para buscar o celular e fazer sua tão temida ligação, Minho se jogou na cama ao lado de Chan. Obviamente não era só aquilo, sabia que tinha mais alguma coisa acontecendo porque o Han era péssimo em mentir. - O que foi, Chris?

- Hm? Nada.

- Nada? Você tá com aquela cara de preocupado e nem adianta falar que não, eu te conheço muito bem. - Disse acariciando o rosto dele. - Fala Channie, qual o problema?

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora