Hi baby gays!!Desculpa a demora 🤭
…
— EU NÃO QUERO PARIR AGORA!! - Jisung gritou chorando e Seungmin o ajudou a se sentar enquanto procurava os documentos do Han na bolsa. — MINNIE FAZ ALGUMA COISA!
— Amigo, eles querem sair, não tem nada que eu possa fazer! Eu, ein. Respira fundo que vai dar tudo certo.
— Viu Moonzinha, seus priminhos vão nascer! - Felix falou com um sorriso se aproximando do Han para acalmá-lo e a bebê também riu. — Respira fundo Hannie, vai dar tudo certo, tá bom?
— Não quero, liiix - manhou entre lágrimas. — Eu preciso do Channie e do min, eu tô com medo, não vou conseguir.
Felix acariciou os cabelos do amigo deixando um beijinho em sua testa. — Vai sim, meu bem, fica tranquilo, o Jinnie falou que eles já estão vindo. Não precisa ter medo, seu corpo vai saber o que fazer.
Seungmin e Felix se concentraram em tentar acalmar Jisung, enquanto Moon só resmungava, eles deixaram tudo pronto e trocaram de roupas só esperando os alfas chegarem, o que não demorou muito para acontecer. A porta se abriu com força, batendo na parede, provocando um barulho enorme e Minho entrou correndo, empurrando Hyunjin que tentava tirar seus sapatos. — JAGIYA!! - Ele gritou e foi até jisung tocando seu rosto todo preocupado. — Tá tudo bem? Deixa eu te ver? Como estão os bebês? Tá sentindo dor?
— Minho, não deixa ele nervoso, a gente tá há um tempão tentando acalmar ele - Seungmin resmungou quando jisung voltou a chorar e abraçou o alfa. — Trouxeram as coisas dos bebês? Precisamos ir para o hospital logo.
— Que coisas? Meu deus! as bolsas dos bebês, eu esqueci! - Minho exclamou preocupado e já ia sair correndo de volta para o carro.
— Eu peguei, tá no porta-malas - Chan falou calmo. — Vamos Hannie? Quer que eu te carregue? - óbvio que manhoso como era, jisung estendeu os braços para que o Bang o carregasse. — Pega as coisas dele, min.
Felix entregou a bolsa para Minho e todos foram saindo do apartamento quando Seungmin o barrou. — Você fica aqui,Lix
— Que? Por que? Eu quero ficar com o ji!
— Você não vai poder entrar na sala de cirurgia e só vão liberar ele para visitas amanhã, então pode ficar em casa, hospital não é lugar pra Moon ficar também. Fica aqui com o Hyunjin, eu aviso quando puderem ir.
— Tá… deixa eu dar um beijinho no ji pelo menos. - ele, Hyunjin e Moon acabaram descendo para o estacionamento só para se despedirem de jisung que já estava bem sentadinho no carro. — Fica tranquilo que vai dar tudo certo, amigo, nós vamos ficar torcendo por vocês.
— Amo vocês, Jajá eu volto com seus priminhos, hyunlixa. Não se preocupe. - disse acariciando os cabelos da bebê.
— Te amo, Hannie. Boa sorte.
Felix ficou acenando e chorando enquanto os carros de Chan e Seungmin iam embora, ele queria poder ficar com jisung naquele momento, pois sabia o quanto era assustador, mas o Han mesmo surtando, ainda parecia mais tranquilo do que si próprio quando Moon nasceu.
Hyunjin o abraçou deixando um beijinho em sua testa. — Vamos subir, amor. Aqui tá frio pra vocês - falou, ajeitando o cobertor da filha. — Ele vai ficar bem. Vamos dormir e amanhã vamos pro hospital tá bom?
— Uhum.
Já de volta ao apartamento, Felix deitou com Moon no colchão que estavam dormindo antes. Hyunjin foi se trocar e assim que voltou ficou olhando para os dois deitadinhos já embaixo dos cobertores. — Vocês querem dormir no chão mesmo? Eu posso arrumar a cama se quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família