Hi baby gays!!
Finalmente conseguiu um pouquinho de concentração pra corrigir esse capítulo que tá desde de semana passada esperando pra sair.
Gente, não sei o que eu tenho, mas tá difícil viu? Vou tentar escrever como eu conseguir, mas não vou estar prometendo nada. Eu nem sei como tá esse capítulo, namoralzinha mesmo, meu foco tá 0 😭
Espero que esteja razoável pelo menos 😬
Boa leitura pra vcs.
Eram por volta de uma da manhã quando um primeiro chorinho ainda tímido ecoou pelo apartamento silencioso. Moon estava com fome. Como Seungmin instruiu, Felix havia deixado leite no congelador e como a senhora Lee ainda estava acordada, ela foi pegar a neta enquanto esquentava. Ela sabia que os papais estavam muito cansados e não se importou em cuidar da bebê, afinal, estava ali para ajudá-los com a adaptação. — Calma aí, amor de vovó, já vamos encher essa barriguinha. - Falou acariciando o rostinho dela. Para que a bebê não despertasse de vez, Gaeun manteve as luzes principais apagadas e usava só a iluminação dos abajures. Não seria nada bom se ela decidisse não voltar a dormir.
Já bem alimentada e de fraldas limpas, a bebê foi colocada de volta no berço e o silêncio voltou a reinar na casa até às quatro da manhã, quando Hyunjin acordou ouvindo o choro pela babá eletrônica. Ele não estava muito acordado e foi esbarrando em tudo, até bateu o dedinho na ponta da cama e teve que gritar em silêncio para não acordar Felix e mancou até o quarto da filha. — Oi filha -- falou baixinho ao lado do berço e a pegou no colo. — Que biquinho é esse, amor? Tá com fominha?
Diferente do que a sogra fez, Hyunjin nem se tocou e saiu ligando todas as luzes até a cozinha e a bebê já estava com o olho arregalado, resmungando e chorando enquanto ele tentava esquentava o leite. — Filhinha, você pode chorar mais baixinho por favor? já tá quase pronto. - ele ainda estava um pouco atrapalhado, segurar a bebê enquanto pegava a panela e a mamadeira parecia difícil demais. — Olha, vou te colocar aqui no balcão, mas não conta pro seu mamãe, por favor. - ele ajeitou a mantinha e deitou a pequena em cima, mas ela começou a chorar ainda mais e ele correu para colocar a panela no fogo logo. O pobre Kkami que estava dormindo no cantinho da sala também acordou e ficou seguindo cada passo do Hwang tentando entender o que estava acontecendo.
— Amor, o que tá fazendo? - Felix perguntou apoiado no batente da porta, enquanto coçava os olhos. — Pra que essas luzes acesas? Vai despertar a neném, por que ela tá chorando? Hyunjin! - chamou mais alto quando viu a menina se debatendo em cima da bancada e correu até lá para pegá-la. — Cê tá doido? Coitadinha, esse mármore frio nas costas dela e se ela vira e cai daqui?
— Eu coloquei o cobertorzinho, amor - fez bico. — Fiquei com medo de derrubar ou de queimar ela na panela, me desculpa… ainda um pouco perdido, é difícil fazer as coisas com um braço só.
— Deveria ter me chamado, meu amor. - Seu tom era compreensivo de pena que sentiu do Hwang. Ele ainda estava todo descabelado com os olhinhos inchados. — Não é você que diz que não preciso fazer tudo sozinho? Você também não precisa, né Moon? Fala pro seu papaizinho pra ele relaxar um pouquinho.
— Não quis te acordar, minha vida, você tava tão cansado. Desculpa. - beijou a têmpora dele o abraçou por trás. — Aproveita que tá aqui e da mama pra sua filha? O leite tá congelado ainda e ela tá morrendo de fome, olha, tá comendo a própria mão.
O ômega riu e levou a bebê de volta para o quarto para usarem a poltrona de amamentação e ela relaxar um pouquinho depois de tanta agitação. Hyunjin ficou sentado ao lado deles assistindo enquanto a bebê se alimentava e segurando a mãozinha dela, mas mesmo com a tentativa de acalmá-la ,depois de mamar, Moon não quis saber de dormir de jeito nenhum, só ficava encarando os papais com os olhos bem abertos e rindo, muito provavelmente da cara de cansaço deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família