Hi baby gays ❤️Vim na calada da noite pra aproveitar o embalo das atualizações. Não sei como ficou as notificações pra vocês, mas atualizei "Exceção" e "Meu amigo, Pintinhas" .
Fiz uma enquete no insta ( Pra quem não segue é @ Senhora_dofogo) pra saber se vocês queriam as att tudo no mesmo dia ou cada fic em um dia específico. A opção 1 ganhou, então estou testando. Deixem a opinião de vcs aí também.
Espero que gostem tô capítulo. Boa leitura pra vocês 🤠
Na manhã seguinte, Hyunjin acordou e só demorou três segundos para notar a ausência de Felix, então levantou logo da cama para checar se estava tudo bem, já começando a procurar ali mesmo no banheiro do quarto, mas ele não estava lá, e foi checar a sala.
O ômega estava no sofá, enrolado no cobertor como uma borboleta no casulo, seus olhos pareciam muito cansados, mesmo assim bem focados na televisão.
— Oi, meu anjo! Tá tudo bem? - perguntou enquanto se alongava, apoiado no batente do corredor. — Por que acordou cedo? Passou mal?
— Não consegui dormir..
— Por que? Tá se sentindo mal? Quer ir ao hospital?
— Não precisa, nós já vamos para a consulta mais tarde. Eu tô bem, só estava sem sono mesmo.
— Você não dormiu nenhum pouco? Por que não me chamou pra te fazer companhia?
— Não queria te incomodar. Eu acho que tirei um cochilo aí acordei e não dormi mais, daí vim pra cá pra não te acordar. - explicou se ajeitando melhor no sofá e não demorou nada para o Hwang sentar ali do lado e o puxar para os seus braços.
— Você não incomoda, já falei isso. - afirmou deixando um beijinho na testa dele. — Já tomou café?
— Não tô com fome.
— Lix, você tá sem comer desde ontem?
— Uhum..
— Tá, eu vou fazer café, o que você quer comer?
— Não quero comer, Hyunnie - o ômega fez um bico e o abraçou de lado. — Faz carinho em mim?
— Só se você tomar café da manhã comigo.
Acabou que Félix aceitou comer e depois de ser convencido a tomar um banho, conseguiu cochilar um pouquinho até a hora da consulta com a doutora Mayumi.
Já no hospital, os dois estavam na sala da espera, Hyunjin, como sempre, estava muito ansioso para ver a filha, enquanto o Lee nem parecia fazer questão de estar ali. Ele tinha a cara emburrada e não fazia muita questão de conversar com o Hwang desde que acordou.
— Boa tarde, meninos! Como vocês estão? - a doutora perguntou simpática ao abrir a porta para eles e Félix foi direto para o banheiro se trocar.
— Ele acordou de mau humor.. - o Hwang avisou a doutora que assentiu com um sorriso.
— É muito recorrente?
— Ah.. mais ou menos, mas acho que é porque ele não dormiu essa noite.
— Entendi, vamos investigar isso.
Assim que Félix saiu do banheiro com a camisola para fazer o exame, ele foi direcionado para a cama de sempre, onde se deitou e expôs a barriga para a médica.
— Como se sente, Felix?
— Gordo, feio, com dor, parece que eu vou
ficar maluco e a minha pele tá horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família