Hi baby gays!
Então, consegui terminar de corrigir esse 🙏🏾 pra quem não viu no Instagram, eu tô com dengue, por isso não apareci essa semana, mas tô melhorando e Jajá voltaremos a programação normal.
Postei vídeo da música lá no Instagram @senhora_dofogo 🤭
Boa leitura pra vocês !
Naquela semana as coisas voltaram ao normal, jisung cuidando do Lee, Hyunjin trabalhando até tarde e Félix se recusando a voltar as aulas presenciais mesmo que estivesse com muita saudades de estar com seus amigos. Tudo bem que ele saia com Hyunjin e conversava com outras pessoas no curso de pais, mas ele ainda se recusava a falar na terapia de grupo e só aquilo não era o suficiente para dizer que tinha uma vida social ativa como antes.
Felix era popular, saia todo final de semana, as vezes até no meio dela, conversava com todo mundo, dava pra todo mundo também, enfim… ele era bem mais livre do que estava se permitindo ser agora e os amigos continuavam preocupados, não queriam que ele mergulhasse em uma depressão ou algo do tipo, então Seungmin muito determinado a fazer ele sair um pouco, convidou ele e Jisung para almoçarem no shopping no final de semana. Fazia um bom tempo que os três não faziam algo juntos e quem sabe de lá conseguisse levar ele para outros lugares. O mais difícil era fazê-lo sair.
Quando Hyunjin chegou, já foi atacado por um jisung afobado dizendo “ você precisa convencer ele a ir”, antes de sair pela mesma porta que havia acabado de entrar. Ele não entendeu muito bem do que se tratava, mas jisung havia feito um gesto de que falaria depois. Felix estava deitado no sofá da sala com seu cobertor e um pacote de salgadinhos, que muito provavelmente o Han que havia levado, pois essas coisas não costumavam entrar ali, só em dias especiais, pois Hyunjin continuava controlando a alimentação dele para comer coisas saudáveis.
— Oi amor! - cumprimentou deixando a bolsa no chão e o ômega virou em sua direção com a boca e bochechas laranjas daquele corante vagabundo e um sorriso lindo no rosto. — Não acredito que tá comendo isso, Lix...
— Mas eu tava com vontade e o Hannie trouxe pra mim - fez um bico. — Só dessa vez não vai fazer mal, hyunnie..
— Hm.. então me dá um pouco
— Nem pensar, sai fora! - o Lee resmungou escondendo o pacote embaixo das cobertas e riu quando Hyunjin avançou em si para pegar. — Naaoo jiinniiieeee!!
— Para de ser egoísta. Cadê meu beijo?
— Eu tô com a boca toda suja…
— Quem?
— O que?
— Te perguntou? - falou rindo quando o Lee fechou a cara no maior bico. — Não chora, é brincadeira, Lix - Falar aquilo parecia que sempre piorava a situação, pois na maioria das vezes era aí que ele chorava mesmo e era isso que estava fazendo. O choro era tão ressentido que parecia até que havia apanhado. — Oh, amor! Desculpa, era brincadeira. Por que você sempre chora?
— Porque você é um idiota…
Com o rostinho sujo entre as mãos grandes, Hyunjin limpou as lágrimas, os farelos colados na bochecha e deixou um selinho nos lábios dele. — Desculpa. Se você parar de chorar, eu te dou um presente.
— Eu num quero presente… - murmurou em meio a um soluço de choro, secando o próprio rosto com a manga da blusa.
— Aaaa, mas eu comprei pra você, gatinho, não pode fazer desfeita. Vai me deixar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família