Você é sonso?

1.2K 145 160
                                    

Hi baby gays!

Vim na madrugada pq acabei de terminar o capítulo 🗣️

Boa leitura pra vocês!




Já faziam alguns dias que Félix estava morando com Hyunjin e as coisas estavam correndo bem. Aparentemente o medo dele já não existia mais, ou pelo menos estava bem controlado. A rotina diária era bem simples, de manhã, eles acordavam, muitas vezes embolados um no outro entre os cobertores. O Hwang tentou por duas noites dormir no sofá, mas acabava acordando com Félix do seu lado e tinha medo dele acabar caindo, depois foi dormir na cama de solteiro que montou no que seria o quarto do Lee e quando acordava ele também estava lá. O ômega ainda não havia pedido para que voltassem a dormir juntos, todas as noites se despediam e no meio da madrugada ele se enfiava em seus braços. Não iria reclamar, é claro, adorava acordar com aqueles cabelos loiros em sua cara ou se deparar com os olhos escuros e o sorriso sonolento que ele dava quando acordava primeiro e passava minutos lhe observando. Não queria apressar o tempo dele, mas sentia falta dos banhos de banheira e os beijinhos de boa noite, antes de se abraçarem para dormir.

Voltando, Hyunjin fazia o café da manhã, enquanto Félix lutava para acordar e lavar o rosto, depois de comer cada um ia assistir sua aula online. Não era tão legal como estar com os amigos, mas pelo menos não estavam levando falta. Depois eles almoçavam e Hyunjin começava a se arrumar para ir trabalhar, jisung chegava por volta da uma da tarde e ficava lá até às seis, quando Hyunjin retornava e Chan ou Minho passava para lhe buscar, então eles cozinhavam o jantar juntos enquanto conversavam sobre o dia, depois comiam assistindo algo na televisão até um dos dois cair no sono e cada um ir para sua cama.

O dia não havia sido diferente, porém, Félix se surpreendeu ao ver o Hwang chegando em casa junto com Jackson, não esperava por aquilo. Até jisung, que estava arrumando suas coisas para ir embora, ficou perplexo e encarou o Hwang mandando uma mensagem por telepatia com a seguinte pergunta: "Que porra ele tá fazendo aqui?" E como se tivesse ouvido, ele tratou de explicar logo.

- Eu encontrei com o Jackson no mercado, nós conversamos, eu me desculpei e ele quis vir te ver...

- Oi princesa, nós podemos conversar um pouquinho?

- Ah ... claro..

- Bom, eu tô indo pra casa, te ligo mais tarde, lilix. - jisung avisou já sentindo o clima ficar estranho. - Tchau hyun, tchau Jackson. Não estressem o lix, ele não pode, tão ouvindo? Gravidez de risco.

- Eu te acompanho até o Minho.

- Não precisa, Hyunjin, fica aí.

- Eu faço questão, fiquem à vontade vocês dois, vamos jisung. - falou puxando o outro ômega que acabou o seguindo mesmo a contra gosto.

Já no elevador, jisung o encarou completamente indignado. - Que porra você tá fazendo, Hwang? Tem merda na cabeça?

- Tô te acompanhando até o carro, ué.

- Como é que você deixa seu futuro marido e seu filho com aquele pedaço de mal caminho, na sua casa e sai? Você é burro? Volta lá agora !

- Calma jisung, eles precisam conversar. O lix me disse que gosta dele e eu fiquei mal por ter estragado as coisas, sabe? Então vou deixar eles se acertarem.

- Você é sonso? O Lix gosta de você, ele só tá de conversinha pra continuar negando isso. E eu sei que você gosta dele, nem adianta negar, o Channie me contou tudo e ele nunca mente.

- E aparentemente nunca guarda segredo também, aquele boca aberta do caralho...

- Não fala assim do meu namorado! - exclamou estapeando o braço do Hwang. - Olha, é bem óbvio que você gosta do Lix, antes dele falar, eu já sabia.

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora