Hi baby gays! 💖
Desculpa a demora, eu me distrai e só terminei de escrever hj 🤭
Depois dos dias intensos que passaram juntos, muita coisa havia mudado na dinâmica do trisal, com certeza mudaram para melhor. Sem segredos entre eles, todos se sentiam mais à vontade um com o outro e até passavam mais tempo juntos, Minho já não ficava mais tão neurótico com medo de ser visto com Christopher, mesmo que ainda tivesse um pouco de vergonha, se sentia mais livre, Chan se esforçava para cuidar igualmente dos dois manhosos e Jisung? Ah, óbvio que ele estava adorando a nova dinâmica.
Naquele final de semana, o ômega saiu sozinho alegando que ia sair com Seungmin e deixou seus namorados em casa. Jisung não era o maior fã de guardar segredos, era até o primeiro a falar, mas estava todo misterioso desde o começo daquela semana porque queria fazer uma surpresa para eles, só que ainda não sabia o que ia fazer.
Os alfas notaram a mudança de comportamento e optaram por esperar ele contar o que estava aprontando. O Han adorava fazer surpresa e odiava quando descobriam antes, era melhor não provocar a ira dele. Então, Minho e Chan passaram a manhã toda sozinhos, estavam aproveitando para limpar a casa, já que jisung mais atrapalhava do que ajudava nesses quesitos. Ele era tão atrapalhado que sempre acabava quebrando alguma coisa ou se machucando e para segurança dele, Chan deixava apenas as tarefas mais simples para o ômega.
- Min, tem roupa suja? - Chan perguntou ao dar dois toques na porta do quarto. - O que tá fazendo?
- Trocando o lençol... por que tá pelado? - Sério, maldita intimidade. Qualquer coisa era motivo para Chan ficar nu ou semi nu por aí.
- Vou por a roupa pra lavar. Você tem alguma coisa?
- Pelado? - Questionou mais uma vez. Ele parecia que fazia de propósito.
- É Minho, tem alguma pra lavar ou não? Eu vou por as roupas lá e ir tomar banho, daí eu me visto, tá bom? - Agora pronto, não podia ficar pelado na própria casa que o bonitão já achava ruim.
- A janela tá aberta, Christopher...
- E daí? To na minha casa ué. Responde logo, tem roupa aí ou não?
O Lee fechou a cara e então se livrou das próprias roupas, jogou tudo na cara dele e voltou ao que estava fazendo. Se o Bang queria ser o vizinho pelado, não o deixaria sozinho nessa.
Com um riso soprado seguido de um balançar de cabeça, Chan recolheu as coisas e caminhou tranquilo até a lavanderia, onde separou e colocou as coisas para lavar. Minho era engraçado, na maior parte do tempo ele nem parecia agir racionalmente de tantas coisas impulsivas que fazia. Agora ia implicar com a janela aberta? Sério? E desde quando ele se tornou tão ciumento por coisas tão bobas? ... Pensando melhor, ele sempre foi assim, ciumento e rabugento, ainda se lembrava do pequeno Lee com apenas sete anos brigando por brincado com outra pessoa no recreio, ou por ceder sua porção de frutas para uma garota bonita que gostava na época. Muito fofo com aquela carinha de coelho irritado, não dava nem para levar a sério.
Depois de programar a máquina, ele pegou uma toalha de banho e voltou para o quarto, onde ouviu o som do chuveiro ligado e resolveu se juntar a ele. Minho continuava de cara fechada e ela não mudou, quando o mais velho abraçou sua cintura. Ia meter a mão na cara dele logo logo.
- Você tá pior que o jisung... - o comentário veio um um sorrisinho e beijinhos no pescoço para amansar a fera.
- Cala a boca, idiota. - Talvez estivesse mesmo sendo um pouco infantil, mas não queria outras pessoas olhando seu namorado pela janela, nenhum deles, por isso sempre cobria jisung quando estava tudo aberto, mas Chan não, ele tinha que ser todo exibicionista e o pior de tudo era que ainda ficava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família