Hi baby gays!! ❤️
Peguem seus lencinhos pq hj tem sessão de terapia 😬
Boa leitura pra vocês !
Os dias seguintes não foram muito fáceis para Hyunjin e Felix, o Lee estava muito sensível desde o episódio no armário de limpeza, ele sempre queria fugir, mas pelo menos estava falando mais abertamente sobre isso. Logo no dia seguinte, ele ligou para marcar a psicóloga e voltar com as consultas, assim como combinaram também voltaram para o curso de pais, mas a cada dia, ficava ainda mais difícil de lidar com a bebê e chegou a um pouco de não querer nem alimentá-la.
Depois de uma conversa muito sincera com a psicóloga e com Hyunjin, ele acabou aceitando passar alguns dias longe, na casa dos pais, na intenção de se desconectar um pouco da sua realidade, mas não para fugir, só para conseguir olhar com outra perspectiva. Assim ele conseguiria tirar alguns dias para si próprio, Felix passou a tomar remédios antidepressivos, para reposição hormonal e a fazer as sessões de terapia online com a psicóloga todos os dias, pois estava desesperado para melhorar de uma vez. Lee Gaeun e Dongwook, deram todo o suporte necessário para o filho, muito carinho, conversavam quando ele precisava, ouviam seus desabafos, mas sem mencionar uma palavra sobre Hyunjin e Moon, só se ele falasse. Foram recomendações da psicóloga para ele não se sentir ainda pior.
Hyunjin estava vivendo uma experiência real de pai solteiro e agradecia imensamente aos amigos por todo o apoio, pois sinceramente, não conseguiria sozinho. A rotina era a de sempre: mamar, soneca, trocar fralda, banho e repetir, só que tudo parecia mil vezes mais difícil sem Felix ali. Eles nem conversaram por duas semanas inteiras, pois o Lee fez um chamado “Detox geral”, ficando até sem celular para se concentrar em si próprio, então não foi nada fácil.
Seungmin recomendou que o Hwang intercalasse as mamadeiras de leite que Félix havia deixado, com a fórmula para bebês, assim Moon não deixaria de receber os nutrientes do leite materno e não acabaria com todo o estoque dele, também deixou o nome de Moon para que Hyunjin conseguisse pegar leite no banco do hospital caso fosse necessário. Jisung passava algumas tardes com a bebê, para o alfa poder descansar, Minho, Chan e Jeongin estavam sempre dispostos para ir ao mercado, farmácia, levar ao hospital ou qualquer coisa que a bebê precisasse, então sim, o papai estava com uma ótima rede de apoio.
Era sexta-feira e Hyunjin acordou com a bebê resmungando ao seu lado. Ele havia feito uma espécie de ninho com os travesseiros para ela dormir na cama com ele sem o risco de cair no chão e assim ficava mais fácil pegá-la no meio da noite também. — Bom dia, meu pesseguinho! Dormiu bem? - perguntou assim que viu os grandes olhos cinzentos e curiosos olhando para si e ganhou um belo sorriso banguela. — Ta de bom humor, que ótimo! Sabia que o papai te ama muito? Sábia? É claro que você sabe, né meu amor? - falou aproveitando para dar um cheirinho na neném. — Acho que você não vai gostar muito do que vamos fazer hoje, mas você não pode ficar brava comigo, ok? É tudo pro seu bem, mesmo que te furar com uma agulha não pareça muito bom, eu juro que é. Assim você vai ficar forte e nós vamos poder sair pra passear.
Era dia de vacina, na verdade estavam até alguns dias atrasados por causa de tudo que aconteceu, mas Minnie garantiu que estava tudo bem e que era só levar a pequena lá que ele aplicava. Hyunjin estava com medo, muito mais medo do que Moon, já que ela nem sabia o que estava acontecendo. Ele estava morrendo de dó, mas sabia que era algo necessário, então depois de alimentar a filha e se trocarem, a colocou no carro e foram encontrar com o Kim no hospital.
— Bom dia, hyun, bom dia Moonzinha! Estão prontos? - ele perguntou com um sorrisinho.
— Não, a gente tá morrendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família