Hi baby gays!! ❤️
Hyunjin fez o que qualquer um faria, foi até o guarda roupas para ver se as coisas de Felix estavam lá e tudo parecia normal, então resolveu esperar um pouco, pois ele poderia apenas ter saído para respirar um pouco ou comprar algo. Lógico que não era o ideal, pois ele deixou a bebê sozinha enquanto estava fora fazendo a feira sem hora para voltar, mas mesmo assim, não quis julgar antes de ter alguma certeza.
As horas foram passando e sua preocupação aumentava conforme a quantidade de leite no congelador ia diminuindo, pois não sabia o que faria com Moon quando acabasse. A bebê estava deitada no colchão ao seu lado e ficava balbuciando coisas enquanto ele ria e tentava a ensinar falar o essencial. - Fala papai, papai, papaizinho. - Ele repetia perto do rostinho dela que sorria e balançava as mãozinhas. - Vai ficar tudo bem, meu amorzinho, o papai vai cuidar de você e nós vamos achar a mamãe. Acho que ele só ta precisando respirar um pouco e deve voltar logo, né? - Moon segurou o nariz do pai e continuava rindo, e Hyunjin agradecia imensamente por ela não saber o que estava acontecendo.
...
Já passavam das seis horas da tarde, a noite fria começava a dar as caras e nenhum sinal de Felix em lugar nenhum, o celular continuava desligado e ninguém tinha notícias dele. Moon dormiu depois de mamar e Kkami o seguia de um lado para o outro querendo atenção, foi aí que lembrou que ainda não havia colocado a ração para ele. - Desculpa filho -- pediu acariciando a barriguinha do cachorro e foi até o pote de ração que estava vazio. - Ixi, eu não sei se comprei mais ração pra você. Espera só um pouquinho que eu vou procurar.
O celular começou a tocar e o Hwang correu para atender, era jisung que também estava muito preocupado. "- Nada ainda?" - Ele perguntou esperando por boas notícias.
"- Nada. Tô preocupado, jisung. Ele não te falou nada? Acha que ele deixou a gente?
- Bom, o Lix não parecia muito bem há alguns dias e vocês estavam brigando bastante..
- É... tá bem difícil... eu acho que ele deve estar muito sobrecarregado e eu não tô dando o suporte necessário, ele tem chorado muito esses últimos dias e eu ignorei os sinais de que ele estava perto de surtar. A Moon também não tem dado descanso pra gente.
- Imagino, mas você sabe como o Lix é, ele acha que se falar o sente vai estar incomodando a gente. Você falou com a mãe dele? Talvez ele tenha falado com ela ou até ido pra lá.
- Ainda não, estava esperando ele voltar antes de fazer um alarde e envolver a família, todo mundo vai ficar preocupado, mas já tá de noite e celular continua desligado, tô com medo de ter acontecido algo."
Hyunjin foi até o quartinho da área de serviço, procurando ração para Kkami enquanto ainda ouvia jisung falando e o cachorro que continuava o seguindo e começou a latir sem parar. - Fica quietinho, Kkami! Pode falar, jisung, é o Kkami que deve estar impaciente de fome, não sei se tem comida pra ele.
"- Posso pedir pro Channie comprar e levar aí, assim não precisa acordar a bebê
- Eu achei o pacote que tinha comprado, tá tudo bem. Obrigado.
- Então, liga pra mãe do Lix e me avisa se tiver alguma novidade. Se quiser a gente pode ir pra aí te ajudar com a bebê durante a noite e o Minnie disse que se acabar o leite, tem banco lá no hospital, é só levar ela pra lá.
- Muito obrigado, ji. eu te aviso se tiver qualquer novidade. "
Assim que desligou a chamada, Hyunjin suspirou preocupado e sem perceber já estava chorando com Kkami rodeando seus pés. Ele sentou no chão em meio aos produtos de limpeza e desabou, se sentindo culpado por sua negligência, já que Felix teve altas e baixas durante toda a gravidez e deveria ser mais atento, pois ele não ficaria bem assim do nada, fora que não o levou mais para a terapia e nem para o grupo de pais, ele precisava conversar e dividir o que estava sentindo com alguém que entendesse de verdade. Hyunjin secou o rosto com a palma da mão e colocou a comida para o coitadinho do Kkami que tinha apenas desistido de latir e ficou olhando para ele. - pronto, você pode comer agora. Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanficHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família