Oi minha gente! Demorei, mas cheguei!
Boa leitura pra vocês!
Hyunjin mal conseguiu dormir, depois do caos no meio da madrugada e acordou cedo para começar a preparar o almoço. Felix ainda estava dormindo, agarrado ao seu corpo com aquele biquinho fofo, ressonando baixinho. Ele era tão fofo e perfeitinho que morreu de pena de acordá-lo, a noite havia sido difícil, além de transarem por horas, ele ainda passou mal, então julgou que estaria muito cansado para levantar aquela hora. Com todo o cuidado, o alfa foi se desfazendo do contato, mesmo com os resmungos do menor, até conseguir levantar. Colocou um travesseiro em seu lugar para que ele abraçasse e continuasse confortável, e fez um carinho em sua cabeça, tirando os cabelos da testa para deixar um beijinho ali.
— Hyunnie… - ele murmurou sonolento, apertando o travesseiro.
— Dorme meu anjo, pode dormir. - Hyunjin ainda ficou uns minutos ali agachado ao lado da cama fazendo cafuné no cabelo dele até que voltasse a dormir, achava muito fofo aquele sorrisinho sonolento que ele dava quando recebia carinho. Depois de mais um beijinho, ele deixou o quarto e foi começar a preparar o almoço.
Mesmo com uma noite um tanto conturbada, Félix conseguiu dormir bem e acabou acordando com o barulho das panelas na cozinha que o fez se lembrar que precisava ajudar Hyunjin com o almoço para os pais dele. Estava extremamente ansioso, mesmo com o Hwang alegando que estava tudo bem e que a família o amaria, era a primeira que passava por aquele tipo de experiência, conhecer os pais de alguém sempre pareceu algo muito distante nos relacionamentos que teve e como a vida dá muitas voltas, era estranho se ver nessa situação, grávido e ansioso para conhecer os "sogros". Felix só estava confiante em uma coisa, Hyunjin era um amor de pessoa e com certeza os pais dele também seriam, pelo menos era nisso que queria acreditar.
— Bom dia Hyunnie. - falou com um sorriso ao chegar na cozinha. — Por que não me acordou? Eu queria ajudar.
— Achei que iria estar cansado por causa de ontem, mas pode fazer a sobremesa se quiser.
— Eu aguento uma transa, hyun.
— Sei disso, eu estava falando de você passando mal de madrugada.
— Esquece isso, não quero que fique com aquela imagem na sua mente. - falou passando as mãos na cabeça dele como se fosse capaz de apagar suas memórias assim. Hyunjin virou abraçando seu corpo e deu um beijinho na testa.
— Não vou esquecer, eu acho muito lindo, você tá gerando nosso bebê e está sendo muito forte, fico orgulhoso. - A cena seguinte foi a mais fofa de todas. Os olhos do ômega brilharam se enchendo de água e formou o maior bico começando a chorar. — O que foi?
— Você foi fofo e eu fiquei emocionado, seu bobão. - disse entre um soluço e outro.
— Oh meu anjo, não chora. - falou rindo e o abraçou mais uma vez.
— Vou te processar por danos morais,Hyunjin.
— E eu vou te dar um beijo, agora. - avisou segurando o rosto dele, apertando as bochechas e juntou os lábios em seguida. — Você é muito fofo.
Felix acabou sorrindo e abraçou o pescoço do mais velho aprofundando o beijo e buscando pela língua dele, até gemeu satisfeito quando elas se encontraram e o Hwang abraçou seu corpo com mais força. — Jinnie…
— Não, nem começa.
— Rapidinho, Jinnie. - falou todo manhoso deslizando as mãos pelo corpo do alfa.
— Não Lix, eu preciso terminar o almoço, meus pais jája vão chegar.
— Por favoooorr…- pediu com um biquinho acariciando as pernas dele e a virilha por cima da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
FanfictionHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família