O melhor presente

1.3K 147 101
                                    


Hi baby gays! Tudo bem ai?

Bom domingo e boa leitura pra vocês!





No final de semana, os meninos combinaram de ir a casa de Hyunjin, já que Félix não podia sair muito. Eles levaram os ingredientes necessários para fazer pizza e Chan já estava na cozinha começando a preparar a massa com a ajuda de Felix que estava bem animado por poder comer besteira depois de tantos dias na dieta regrada e repouso absoluto.

O Hwang estava sendo bem rígido, principalmente depois de tudo que aconteceu e a qualquer resmungo diferente ou sinal de dor, já queria sair correndo para o hospital, mesmo com o ômega alegando estar bem e sinceramente, o Lee não tinha muita certeza se ele estava descansando direto, já que parecia sempre alerta.

- Deixa que eu faço essa parte, você não pode se esforçar tanto.

- Chan, eu tô bem. Não fica dando uma de maluco igual o Hyunjin, por favor.

- Me chamou? - o alfa apareceu ali, trazendo algumas garrafas de suco e outras bebidas para os amigos. - Precisa de alguma coisa, Lix?

- Não, eu tô bem. Vocês podem parar com isso, por favor? Me deixa cozinha pelo menos. - ele pediu com o maior bico e Chan apertou suas bochechas.

- Você pode cozinhar, mas eu vou sovar a massa e você pode ir fazendo e arrumando o recheio ok? - O alfa mais velho tentou negociar com aquele sorriso que também usava para convencer jisung e acabou funcionando.

- Escuta o Bang Chan, não abuse, Lix.

- Você é tão chato, Hwang Hyunjin.

O alfa sorriu e se curvou apenas para deixar um beijinho na testa dele. - Eu tô cuidando de vocês. - falou e saiu.

Chan só ficou ali assistindo o sorrisinho bobo que o ômega deixou escapar, mas resolveu não falar nada a respeito. Achava eles muito fofos, porém muito burros para não perceberem o óbvio, na verdade, ele sabia que eles estavam ignorando os sentimentos de propósito e talvez não fosse o momento de falar sobre isso, muitas coisas aconteceram ultimamente e acabou abalando a relação deles, então deixaria eles se entenderem sozinhos.

- Chan, posso por mais queijo?

- Vá em frente.

Félix adorava queijo, então pegou um punhadão e espalhou pelas pizzas. - Então tá pronto, só ir pro forno.

- Deixa que eu coloco, Lix.

- nossa vocês são chatos demais.

- Channie! - jisung chamou entrando na cozinha todo emburrado e abraçou o namorado. - Tô com fome..

- Já vai sair, amor. Toma um tomate.

Com as bochechas cheias o Han virou para o amigo e tocou a barriga dele por cima da camisa. - O Hyunjin tava falando que no próximo ultrassom vai dar pra ver o sexo do bebê, vamos fazer chá revelação?

- Não, acho brega demais. - Félix disse sem nem pensar sobre o assunto.

- Amigo, para de ser chato, todo mundo faz chá revelação hoje em dia, vai ser super legal.

- Eu não gosto disso,ji, é muita festa pra fazer, chá revelação, chá de bebê, chá de fraldas, pra que tudo isso? E outra, o Hyunjin morre se tiver que esperar até a festa pra descobrir, ele tá super ansioso.

- E você não tá? - Chan perguntou.

- Não, pra mim não faz diferença.

- Que horror, Lix! - jisung exclamou comendo mais tomates.

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora