Quer namorar com a gente?

1.4K 144 143
                                    



Os dias se passaram e Félix estava cada vez mais próximo… Na verdade a palavra certa seria, obcecado por Hyunjin. Queria ficar o tempo todo com o alfa, não podia o ver que já estava lá agarrando ele, porque não bastava estar perto, tinha que tocar, sentir seu cheiro e parecia que nunca estava perto o suficiente.

Fora que seus hormônios estavam tão malucos que uma hora ria sem motivo e na outra chorava desamparado como se estivesse sendo torturado, e se isso não bastasse sua libido que já era alta normalmente, conseguiu ficar ainda pior e o ômega queria simplesmente transar com ele o tempo todo, a qualquer hora. Parecia até que estava no cio e não grávido de quase três meses. Ia a casa dele quase todos os dias, ficava mandando mensagem durante as aulas para que se encontrassem no banheiro, ou no meio da madrugada pois de acordo com o omega ele estava muito gostoso na foto de perfil, fora a mão boba em qualquer lugar, sem se importar com quem poderia ver. 

 O Hwang até ligou para a doutora Mayumi para saber se aquilo era normal e principalmente para saber se podiam manter relações sexuais. Tinha medo de machucar Félix ou o bebê, mas aparentemente aquele tipo de comportamento era completamente normal e como a gravidez do Lee era saudável, não haviam contra indicações,  só precisavam prezar por posições que o deixasse confortável. 

De qualquer forma, lá estavam eles no consultório da doutora. Era o dia do segundo ultrassom e o alfa estava extremamente empolgado porque queria ver o bebê, tanto que passou a semana toda falando para os amigos e até faltou na aula para levar Félix para a consulta.

— Ansiosos? - doutora perguntou com um sorriso simpático e os dois concordaram. 

— O Hyunjin quase não dorme, esse maluco - riu se ajeitando na cama com a barriga bem exposta e o Hwang sentou ali do lado segurando sua mão. 

— É compreensível, não vou mais torturar vocês. Vamos começar. - disse passando aquele gel gelado na barriga do ômega  — Vi seus exames, Félix, e vocês estão bem, vou receitar mais vitaminas pois o ferro ainda está baixo, mas nada preocupante - comentou e logo o filhote já estava lá no telão — Seu bebê tem o tamaninho de uma framboesa, olha ele aí - circulou para facilitar a visualização e Hyunjin se aproximou tocando a tela com os olhos vidrados que dobraram de tamanho assim que o som do coraçãozinho ecoou pela sala. 

— Lix, o nosso filhotinho -- o Hwang disse já claramente afetado, com os olhos lacrimejando e o ômega sorriu chorando também. 

— Aí que papais mais emocionados, eu nem comecei o exame - riu e ampliou mais a imagem fazendo suas anotações enquanto esperava os dois pararem de chorar para seguir — Então, como eu disse, pelos resultados do seu exame e desenvolvimento do bebê, posso afirmar com mais certeza que já está para completar a nona semana nos próximos dias, o bebê de vocês vai fazer tres meses e agora já temos a previsão de quando vai nascer.  Como você está se sentindo? Ainda está sentindo muito enjôo?

— Muito, nossa, tá horrível. o Hyunjin tem me ajudado, mas quando ele não está por perto tenho que ficar tomando remédio que também me dá enjôo 

— É uma fase bem chatinha mesmo, mas vai passar, esse mês deve dar uma diminuída. E dores? Tem sentido? 

— Não…,  eu tive um pouquinho de cólica,mas nada muito forte

— Isso é normal, ta? E provavelmente sinta com mais frequência e intensidade, mas não tem com o que se preocupar.  

— Ah não - fez bico. Pra que dor? 

— Não tem o que fazer - ela riu soprado — Vocês tem conversado com o bebê?

— O Hyunjin fica falando as vezes

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora