Hi baby gays!!
Desculpa a demora, tô com problema de concentração de novo 🗣️🗣️🗣️🗣️
Depois de algumas horas de conversa na praça, Hyunjin e Felix voltaram para a casa da família Lee. Moon estava tirando o cochilo da tarde e Felix passou longos minutos observando ela dormir. Era impressionante como ela era a cara de Hyunjin, sem ter o que tirar ou por, eles até dormiam iguais, com a mão cobrindo parte do rosto e ela estava uma gracinha com o macacão de ursinho que sabia ser coisa daquele pai babão, tinha até um rabinho felpudo e ela ressonava bem baixinho deitada entre as barreiras de travesseiro que sua mãe havia feito na cama. — Prometo que vou ser bom pra você, Moon. Só me dá mais um tempinho, tá bom? - sussurrou enquanto acariciava os cabelos escuros da bebê.
Hyunjin acabou entrando no quarto um tempinho depois para chamar o Lee para assistir um filme juntos com os pais dele, Gaeun até fez pipoca, mas ele estava dormindo todo bonitinho ao lado da filha, com ela segurando do dedo indicador dele, então resolveu deixar eles descansarem um pouquinho e foi ficar com os sogros na sala.
— Ele dormiu com a Moon. Deve estar bem cansado.
— Então deixa, assistimos só nós - a senhora Lee disse com um sorrisinho e apontou para o sofá. — Senta aí querido.
— Eu estava pensando… bom, se não for muito incomodo, a senhora pode ficar com a moon de noite também? Estava pensando em levar o Lix pra jantar.
— Ora, que besteira, não é incomodo nenhum ficar com a minha neta. Vão sim, vão se divertir juntos, faz tempo que não ficam sozinhos, né? A gente cuida da bebê, né amor? - ela disse animada e o marido concordou. — Viu só, não precisa se preocupar com nada. O que está planejando? Quer uma indicação de restaurante?
— Na verdade, eu estava pensando em outra…
…
No comecinho da noite, Felix acordou com a bebê resmungando do seu lado, ela coçava os olhinhos enquanto fazia força com as pernas, balançando de um lado para o outro. Ele achou engraçado, pois a cada resmungo, ela ia ficando mais rosa, mas resolveu a pegar no colo antes que começasse a chorar. — Oi, sua nervosinha. Tá com fome? Eu não sei se posso te dar mama, tô tomando muitos remédios. - avisou enquanto fazia carinho na testa dela e descia contornando narizinho, foi então que ele percebeu que a bebê se acalmava com isso. — Será que esse é o segredo da vovó?
— Ah, você já acordou - Hyunjin falou com um sorrisinho assim que abriu a porta do quarto. Ele já estava com o ouvido tão aguçado que ouvia de longe quando a bebê começava a resmungar. O alfa ficou observando Felix segurando a filha no colo, ele parecia bem, mas resolveu perguntar mesmo assim. — Tudo bem?
— Uhum. Acho que ela tá com fome, mas eu não sei se posso amamentar por causa dos remédios, tenho que perguntar pra médica.
— Não tem problema, a gente trouxe bastante leite pra essa bezerrinha.
— Tá me chamando de vaca, Hwang Hyunjin?
— Eu não disse isso -- o alfa falou rindo. — Quer me dar ela? Eu pego a mamadeira enquanto você se arruma.
— Me arrumar pra que?
— Vamos sair pra jantar. Seus pais vão ficar com a Moon, então temos a noite toda - Ele balançou as sobrancelhas com um sorrisinho indecente. — Não aceito não como resposta e não esquece de pôr um casaco, tá frio lá fora. Vem pêsseguinha, deixa a mamãe se arrumar, dá tchauzinho - Hyunjin pegou a bebê e balançou a mão dela antes de sair do quarto. — Tchau mamãe, fica bem bonito pro papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente pais
Fiksi PenggemarHyunjin e Félix se conheceram em um festa da faculdade e o que era pra ser apenas uma aventura de uma noite acabou resultando em uma gravidez surpresa e agora teriam que aprender a lidar com o novo bebê e os desafios de viver como família