Prometo que vou aceitar

1.2K 151 327
                                    

Hi baby gays! ❤️

⚠️ Se liguem ⚠️

Vou por alerta de gatilho, nada muito horrível, nem explicito, mas vai que dá ruim, né.

Temos uma cena que pode ou lembrar estupro, então se for muito sensível ao assunto, pula por favor ein!!!

Fora isso, seguimos normalmente.

Boa leitura pra vcs e até semana que vem!

┌⁠(⁠・⁠。⁠・⁠)⁠┘⁠♪

...

Já haviam passado dois dias desde quando começou o cio de Hyunjin e Felix estava muito agoniado, pois não tinha nenhuma notícia dele e já havia conversado sobre tudo com os meninos, já nem tinha mais assunto, pois estava preocupado demais com quem o Hwang poderia estar. A última vez que se sentiu tão ansioso por um motivo parecido, foi há anos atrás, quando namorava um cara que o traía o tempo todo, odiava aquele sentimento. O ciúmes é corrosivo, tira seu bom senso e da queimação no estômago, tanto que voltou a sentir enjoo e até vomitou algumas vezes. 

O azar era de Seungmin que se viu obrigado a cuidar de dois ômegas grávidos, pelo menos jeongin passou lá para visitá-lo. Ele foi o único alfa permitido a pisar lá e só por causa da marca recém feita e não totalmente cicatrizada e ainda assim, com a condição de levar mais comida para eles. 

— Eu não achei o chocolate que você pediu, Minnie, mas eu trouxe esses aqui. - Yang explicou para o namorado. Os dois estavam no quarto, enquanto Felix e Jisung viam filme na sala. 

— Não tem problema, esse tá ótimo, era tudo uma desculpa pra te ver.

— Awnnn tava com saudades, Minnie? - perguntou sorrindo, abraçou o ômega com força e eles caíram na cama rindo enquanto trocavam beijinhos. — a gente se viu na faculdade 

— Eu não tava com saudades, só queria ter certeza de que não tava me traindo

— Tá maluco? Eu sou seu marido - disse apontando para a marca. — Se eu te trair você vai ficar sabendo.

— Vou e vou te matar.

— Aham, sei  - debochou beijando o rosto do kim. — Eu também tava com saudades, só tava me fazendo de fodão. 

… 

Enquanto isso, na sala de estar, Felix se levantou para pegar água, não estava mais aguentando ficar deitado, suas costas já começavam a doer. — Ji, vamos dar uma volta? Tô cansado de ficar deitado. 

— Vamos, amigo, deixa só eu trocar de roupa. To com desejo de sorvete, sabia?

— Para de mentir, você tem cinco semanas, não tem desejo, nem eu tenho ainda.

— Oxi! Vai querer controlar meu desejo agora? Cada grávido no seu tempo, vida. - jisung falava gesticulando revoltado. — e eu com certeza tenho mais bebês aqui do que você, então eu posso ter desejo sim. 

— Você só tá comendo besteira, jisung, vai fazer mal pro bebê.

— Ah, pronto, agora Lee Felix acha que pode me dar lição de moral.

— Só tô falando pro seu bem… - murmurou chateado e voltou para a cozinha para deixar o copo, mas acabou demorando tanto que o Han foi atrás dele. — O que é? ! 

— Não chora, Lix - pediu com um bico e já começou a fungar, logo os dois começaram a chorar abraçados no meio da cozinha. — Me desculpa, eu fiquei nervoso.

— Eu fui intrometido, me desculpa Ji AAA 

— Você só tava tentando cuidar de mim, eu fui ingrato 

De repente pais Onde histórias criam vida. Descubra agora