KAROL
Eu só queria saber o motivo pelo qual faço tanta cagada nessa vida, só isso.
Puta merda, que loucura mais grande!
Faltou pouco, beeem pouco pra gente transar. Meio que fizemos isso, mas não completamente.
Eu não consigo para de me mexer de um lado pro outro nessa cama, minha cabeça não para de pensar no que aconteceu a pouco tempo atrás e isso me tira todo o sono.
O Gabriel foi embora a pouco tempo, não tinha condições dele dormir aqui sem que a gente não fizesse nada.
Eu preciso dormir, só isso.
Lembro das mãos dele passando pelo meu corpo e me sinto quente.
Para com isso, karoline, para!
Do meu lado tá a Cecília dormindo na maior paz a um tempão, queria um pouco desse soninho dela.
Pego meu celular, entro no instagram e vou até a conversa com ele, lendo a mensagem que foi enviada a uns minutos atrás.
Gabigol
Cheguei, loira
Tu não mandou avisar, mas eu tô avisando
Boa noiteDou uma risadinha e me levanto da cama, caminhando até a varanda e sentindo a brisa gostosa se chocar contra meu corpo.
Me sento na poltrona e resolvo responder a mensagem dele que provavelmente tá dormindo.
Karolinel
Tá acordado?Que burra, sério, eu só deveria responder um "ok".
Deixo o celular no meu colo e fico passando a mão no meu cabelo até sentir que ele vibrando.
Pego rápido demais e leio a mensagem.
Gabigol
Tô sim, gata, sem sono
Não paro de pensar no que aconteceu aí😏Solto uma risada e pra não fazer barulho, mordo meu lábio pra abafar.
Ele e esses emojis...
Karolinel
Huuum, interessanteGabigol
Fecho meus olhos e te imagino me chupandoPuta merda...
Faz tanto tempo que eu não tenho uma conversa assim com uma pessoa que não sei mais nem como reagir.
Karolinel
Bacana...Gabigol
Seus peitos...Karolinel
Eu e minhas generosidades somos inesquecíveis.Certeza que nesse momento ele deu uma risadinha.
Gabigol
Concordo muito, pô.Karolinel
Que bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...