OITO

18.8K 1.3K 545
                                    

GABI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABI

Eu tava tão alucinado com o rumo que as coisas estavam tomando que minha mente teve um delay de alguns segundos pra enfim entender o que tá rolando.

Olho pra porta e vejo a amiga da Karol plantada ali, de boca aberta e olhos arregalados.

Nem ferrando....

A mulher embaixo de mim puxa a blusinha pra baixo e eu ainda fico sem reação.

Preferia que um meteoro caísse na minha cabeça ao invés de passar por isso.

A Karol me empurra pro lado e ainda bem que eu tô de barriga pra baixo porque a situação aqui tá bem complicada.

Fecho os olhos. Isso é um sonho, nada é real, nós não fomos flagrados.

— Não é nada disso que você tá pensando, na verdade é sim o que você tá pensando, mas a gente... a gente não ia fazer nada, longe disso, fazer alguma coisa, que nada.

Ah não, mano, ela tá se complicando mais ainda.

— Tavam fazendo o que então?

— Brincando de lutinha.

Ela não meteu essa, né?

— Boa noite, Gabriel.

Olho pra morena que ainda tá no mesmo lugar e faço um joinha.

— Boa noite, uma noite linda, né? Tá tudo bem contigo? Comigo tá tudo ótimo.

Cala a boca, Gabriel.

— Tudo ótimo também, parece que atrapalhei, né?

— Sim.

— Garoto, cala a boca— a Karoline se senta em cima da minha bunda— nossa, que confortável!

— Sai de cima de mim, garota.

— Eu não reclamei quando você tava em cima de mim.

Afundo meu rosto no sofá porque talvez fiquei vermelho com isso.

Porra.

— Eu vou dar licença pra vocês, fiquem a vontade pra continuar brincando de lutinha.

— Ele já tá indo embora, Priscila.

— Não tô não— digo e sinto um arranhão nas minhas costas— porra, não era nessa circunstância que eu queria que você me arranhasse.

— Cala a boca, Gabriel.

— Enfim, se matem aí, eu tô indo dormir.

— Boa noite, Pri, vou tocar ele pra fora e já vou dormir também.

Não vejo, mas pelos passos se afastando eu percebo que a Priscila saiu.

— Você é retardado pra caralho— ela bate nas minhas costas.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora