KAROL
Não tô pensando nele. Não tô pensando nele. Não tô pensando ne...
Eu tô pensando nele.
No meu ex namorado, pai da minha filha.
Mas não é pensando no modo romântico da coisa, é no modo de ódio mesmo.
Ele foi um filho da mãe, vacilou e soltou a minha mão no momento em que eu mais precisei.
E eu sempre paro pra pensar em tudo pelo que passei, coisas que as pessoas não ficaram sabendo, coisas que me machucaram demais e dói até hoje.
Eu tento passar essa vibe de quem não liga pra nada, mas eu sinto muito e as vezes deixo isso bem visível, mas não gosto de ficar passando essa imagem de uma mulher triste, prefiro levar pra internet o meu lado mais humorístico.
— Tá ouvindo Mari Fernandes e tomando vinho, algo certo deu errado— a Priscila se senta do meu lado e eu olho pra ela, tombando minha cabeça um pouco pro lado— a festa foi boa?
— Foi ótima, a Ceci se divertiu muito, fez vários amiguinhos e quase não ligou mais pra minha existência.
— Eu vi as fotos que você mandou e postou, ela tava sorrindo toda feliz.
Hoje ela realmente se divertiu muito no aniversário e quando chegamos aqui no hotel só deu tempo de dar banho nela que logo depois já dormiu e lá está até agora, certamente só vai acordar amanhã repensando seriamente em todas as diversões.
— O Gabigol tava lá— digo e ela me olha— a gente meio que flertou.
— Espera, o bundagol?
— É— dou risada— o Everton é amigo dele, tinha vários caras do Flamengo e eu olhei pra cara deles torcendo muito pra ficar invisível, fiquei com medo de me reconhecerem.
— Você flertou com o Gabigol?
— Meio que sim, eu entendi isso, a Ceci gostou dele.
— Pera aí, a Cecília?
— Menina, foi babadeiro, tinha percebido que ela sumiu e quando vi a garota simplesmente tava no colo dele.
— No colo do Gabigol?
— Exatamente!
— Puta merda, Karoline, que babado!
— Pra tu ver, minha filha, fiquei passada mas agi naturalmente e fui lá.
— Ele não tá mais puto com você?
— Ele me chamou de maluca, mas acho que não tá tão puto mais, até falou que me apresentaria o Rio caso eu quisesse.
— Ele disse isso?
— Sim, também disse que poderia apresentar o quarto.
— O quarto dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...