QUARENTA E QUATRO

13.5K 1.2K 623
                                    

KAROL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAROL

Tô na casa da advogada que mais sofre nesse Brasil.

Gabriella Garcia, meus amigos.

— Faz tempo que eu não te vejo tão feliz assim, sabia? Tá com um brilho diferente no olhar— ela diz e eu acabo sorrindo.

Até meus seguidores tão notando isso por conta dos stories e eu fico pianinho, nem falo nada.

— Eu tô feliz— confesso e ela sorri.

— Vem cá, e a relação dele com a Cecília? Acaba que o Gabriel tá sendo mais presente do que o pai dela, você não acha que isso vão deixar ela meio confusa?

— Acho que não, sabia? É o tio Bigol, ela sabe disso.

— Cara, se esse relacionamento de vocês for mesmo a diante vai acabar rolando um encontro, sabe disso, né?

— Encontro entre quem?

— Do pai da Cecília com o Gabriel.

Meu Deus... chego até me arrepiar em pensar nisso. Quero não.

— Menina, eles já trocaram farpas por ligação, quero nem ver o que vai acontecer se se encontrarem pessoalmente.

— Meu lado que gosta do caos quer muito que isso aconteça.

— Gabriella?

— Desculpa, amiga, mas garanto que a metade da internet tá querendo isso, porque assim, geral já sabe que você com o Gabi estão tendo algo.

É, sabem mesmo e nós não fazemos questão de negar isso.

— Mas que esse encontro não aconteça porque eu juro que saio correndo.

— Mas se acontecer, talvez eu torça pro Gabriel dar um leve soco no teu ex, aquele canalha fez você sofrer muito.

— Gabriella do céu, tu é caótica, né? 

— Eu gosto é do babado— ri e eu me levanto, observando a vista que tem aqui, é quase igual a vista da varanda do apartamento do Gabi.

Por falar nisso, eles moram no mesmo prédio.

— O Gabriel mora na cobertura daqui— digo.

— Já encontrei com ele uma vez, tava junto com a irmã e aquele assessor que deve sofrer mais que a Priscila.

— Menina, não te contei outro babado, ele com a Priscila estavam de lance.

— Que isso? Aderiram o quatro é par?

— Não— dou risada— mas parece que agora estão brigados e a pri já partiu pra outra.

— Digamos que ele não seja muito o número dela.

— O pobi do Fabinho.

Amanhã eu vou pro Rio, dessa vez só com a Cecília.

Até faria uma surpresa pro Gabriel, mas acho melhor avisa-lo porque vai que ele não consiga nos receber lá. O que acho difícil.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora