KAROL
Simplesmente quero matar o Gabriel.
A gente veio aqui pro banheiro do quarto e ele achou que seria uma ótima ideia destrancar a porta antes de virmos pra cá.
Agora estamos trancados no banheiro enquanto tem gente aproveitando muito bem o quarto.
Pra explicar melhor, estão transando.
Eu acho que tô vermelha que nem uma pimenta porque isso é extremamente constrangedor pra quem tá ouvindo gemidos de pessoas totalmente desconhecidas e seria pra elas também se soubessem que estamos aqui dentro.
O Gabriel é fofoqueiro e tá com o ouvido colado na porta.
Por sorte tinha uma chave na parte de dentro e a gente trancou essa porta.
— Gabriel, para de ser fofoqueiro— cochicho pra ele.
— Shiiu— coloca o dedo indicador na boca.
Ainda dizem que homem não gosta de fofoca.
Arregalo os olhos quando a mulher solta um gemido alto pra cacete e logo um barulho de tapa forte é ouvido.
Será que ela tá precisando de ajuda?
Ouço a voz do homem.
Quase infarto.
É o... Guilherme.
Não acredito nisso, que falta de respeito transar no quarto dos outros.
Fui bem hipócrita agora, mas pelo menos não usamos a cama.
Agora mesmo que eu faço mais questão ainda de ficar calada e não dar o mínimo sinal de que estamos aqui, imagina só o constrangimento? Deus me livre!
O Gabriel se senta no chão e encosta as costas na porta, me olhando.
— Eu não deveria ter abrido a porta.
— Fica quieto!— cochicho.
Eu tô sentada em cima da tampa da privada só esperando o momento deles irem embora logo.
Observo o Gabriel pegando o celular dele e digitando alguma coisa.
Não demora muito pro meu vibrar.
Ele tá realmente me mandando mensagem?
Pego meu celular e desbloqueio, vendo que é ele mesmo.
Biel💖
E se a gente der umas batidas na porta? Eles vão ficar com vergonha e sair logo daqui.Eu
Ou talvez vão querer ver quem é que tá no banheiro.Biel💖
Droga, faz sentido
Vou mandar mensagem pro Fabinho vir salvar a gente, ele bate lá na porta e eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...