QUARENTA E DOIS

13.6K 1.2K 791
                                    

KAROL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAROL

Coloco a Cecília sentada do lado do Gabriel que tá dormindo.

Ele tá todo fofinho, tem uma expressão tranquila no rosto e solta leves suspiros.

Tá sonhando comigo.

— Acorda o bigol, tutuca— digo.

— Ó— passa a mão no rosto dele e da uma risadinha quando encosta a mão na barba— bo dia.

— Acorda ele e da bom dia.

Eu tenho que me segurar muito pra não surtar quando ela aproxima o rosto do dele e da beijinhos em sua testa.

Meu Deus...

— Bigol, bo dia— diz e passa a mão na cabeça dele— bigoool.

Ele abre os olhos aos poucos, olha pra Cecília e abre um sorrisão.

— Bom diaaaa bigol— diz mais animada do que antes e da uma gargalhada gostosa quando ele abraça ela.

— Bom dia, princesa.

Ela se deita do ladinho dele, com a cabeça apoiada em seu braço e brinca com o colar em seu pescoço.

Nos olhamos.

— Bom dia, loira— sorri.

— Bom dia, Biel.

— Vem cá, deita aqui perto da gente— ele abre mais os braços.

Eu não nego o convite, me deito do lado da Cecília que fica entre nós dois e sinto a mão dele fazendo um carinho na minha cabeça.

Sinto um sentimento muito maluco, algo que não consigo explicar direito.

Me sinto em paz. Feliz. Bem.

Dou um beijinho na Ceci que me olha de uma forma muito fofinha e da um sorriso.

— Amo você, tutuca— beijo sua bochecha.

— Mamain— puxa meu cabelo.

Bacana, pro Gabriel é beijinho e pra mim é puxão de cabelo? Maneiro...

— Fala pra mamãe que você ama ela também, fala— o Gabriel diz e ela dá uma risadinha.

— Amo— me olha— amo mamain.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora