VINTE E DOIS

16.4K 1.2K 1K
                                    

GABI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABI

Que dia lindo!

Eu amo viver!

A vida é realmente uma maravilha!

Tô um pouco feliz.

Na verdade eu tô feliz pra caralho e não consigo tirar a droga do sorriso do rosto.

— Bigol!— a Cecília chama minha atenção, cruzando os braços e fazendo um biquinho.

— Oi, princesa, eu tava no mundo da lua.

Na verdade tava pensando no que rolou agora a pouco lá no meu quarto. Eu tava saindo e do nada a Karol chega e tudo aquilo aconteceu.

Tomei um puta chá.

— Ia ia o— canta, acompanhando a música que toca na televisão.

Já é a terceira vez que repete e eu juro que tô quase surtando.

— E nesse sítio tinha um porquinho— canto e aponto pro Fábio que se senta no outro sofá, me mostrando o dedo do meio— imita um porco aí.

— Imita você, pensa que eu não ouvi tu imitando um cachorrinho?

— Ela pediu, ué.

— Pau mandado da pirralhinha?

— Como ousa chamar a rainha assim?— ouço a voz da Karol e olho pra ela, foi lá em cima buscar as coisas pra poder ir embora.

— Ele é otário— jogo uma almofada nele.

— Vamos embora, Cecília, tá na hora já— ela diz e a garotinha nega com a cabeça, vindo pra perto de mim e se jogando no meu colo.

— Fala pra sua mãe que você vai ficar aqui, ela pode ir embora, né?

Ela dá uma risadinha e coloca a mão no meu rosto.

— Que isso, Cecília? Vai me jogar pra escanteio mesmo?

— Entenda a disputa— debocho dela que nega com a cabeça, mas dá uma risadinha— eu levo vocês.

— Ótimo, motorista, não faz mais que sua obrigação já que foi você que trouxe a gente também.

— Brinca muito.

— E aí, e aí— a Ceci da um tapinha na minha testa.

— E aí.

Ela leva a perninha e coloca o pé no meu rosto, o que me faz rir.

— Pé feião.

— Não fala do pé dela, é lindo— a Karol da um tapa na minha cabeça e eu dou risada, dando uns beijinhos no pé da Ceci que começa a rir.

— Vambora meu povo— a Priscila aparece— temos que gravar umas coisas hoje, Karoline, não se esqueça.

— Por isso mesmo que já vamos, levanta aí, Gabriel.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora