TRINTA E NOVE

13.8K 1.2K 786
                                    

Meta de 300 comentários para o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de 300 comentários para o próximo

GABI

— Bigol, ó— a Ceci coloca a Maria Joana no meu colo.

Meu plano de fazer ela jogar o velho da Havan pra escanteio deu muito certo.

— Ela é bonitinha, né?— pergunto e ela dá uma risadinha— posso levar ela comigo?— abraço a boneca.

A Ceci nega com a cabeça e tira ela do meu colo, jogando no chão.

— Meu Deus, Cecília, você assassinou a Maria Joana— digo.

— Bigol me— sobe no meu colo.

— Eu o que?— olho pra ela que segura o meu colar— sou seu?

Quando ela concorda com a cabeça eu juro que quase tento um ataque cardíaco.

Ela ficou com ciúmes da boneca?

Meu Deus...

— Cê ficou com ciúmes de mim, princesa?— faço cócegas em sua barriga e ela dá uma gargalhada gostosa que eu amo ouvir— sou seu bigol, tá bom?

Dou um beijo na bochecha dela que coloca uma mãozinha de cada lado do meu rosto e me olha de um jeito muito fofinho.

— O tio gosta muito de você, princesinha.

Ela deita a cabeça no meu peito e fica quietinha enquanto brinca com o pingente de cruz do meu colar.

É incrível o quanto fico tranquilo e em paz quando tô com ela, sério, parece que o mundo todo para de existir.

— Ai carai, burro chifrudo— ouço a Karol dizer e olho pra trás, vendo ela chutar o burrinho rosa.

— O que rolou aí?— pergunto.

— Tropecei nele.

Desde aquela ligação que tivemos com o ex dela, a Karol ficou meio estranha, eu sei que a forma como ele disse as coisas acabou magoando a loira.

Juro que se eu ver esse cara na minha frente não irei me responsabilizar pelos meus atos.

— Cecília, seu pai quer falar com você— a Priscila aparece logo atrás da Karol com o celular na mão.

A garotinha me olha e coloca a mão na minha testa.

Tá orando pra paciência permanecer no meu corpo e eu não acabar socando o pai dela.

— Vixe, acabou de dormir— digo.

A Cecília fecha os olhos.

Que garota do caramba, mano.

Amo ela.

— Brincam mais que a brincadeira, hein— a Karol diz e eu prendo a risada- vai, Ceci, não quero ouvir mais ele me esculachando hoje.

𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora