Meta de 300 comentários
KAROL
— Aiiii que saudade que eu tava!— a Lindalva diz assim que me vê chegar junto com o Gabriel.
Largo a minha mala e vou até ela, lhe abraçando.
— Eu também tava cheia de saudades— sorrio e nos afastamos.
— Eu também tô aqui, viu?— ele diz.
— Mandei gelar cerveja pra gente, viu? Já tá trincando!
— Aí sim, hein, babado!
— E tem karaokê também, hein?— o Valdemir diz e eu dou risada, indo abraça-lo também.
— Galera? Tô invisível?
— Só espero que não esteja estragado igual ao que o Gabi tem lá na casa dele.— sigo a conversa.
— O meu é exigente, pô.
— Exigente? É ruim, isso sim.
— Eu concordo, viu? Eu com a Karol cantamos muito bem e só deu nota baixa pra gente.
— Verdade.
Óbvio que cantamos bem, eu já sou uma cantora incrível e com participação da Lindalva tudo ficou melhor ainda.
Observo o Gabi abraçando os pais e logo em seguida ficando do meu lado.
— Vamo subir pra guardar nossas coisas? Depois te apresento a casa.
— Vamos sim.
— Tá bom— me dá um selinho.
— Vai lá e vem pra gente abrir uma verdinha.
— Meu Deus, socorro, não inventem de ficar bêbadas— o Gabi fala e eu olho pra ele, dando uma risadinha— vai ficar bêbada, né?
— Isso aí só o futuro dirá.
Futuro esse que será daqui a umas horas.
Pego minha mala pequena onde coloquei algumas coisas pra passar esses dois dias aqui e subo junto com o Gabriel que só trouxe uma mochila.
— Meu Deus, você se ama muito— digo ao ver que a decoração dessa casa também tem muita coisa dele. Vários quadros na parede com fotos.
— Isso aí é arte da minha mãe.
— Lá na sua casa do Rio também?
— Lá não.
— Sei.
Entramos no quarto, é bem decorado, tem uma cama gigante e como eu amo camas, vou até lá e me jogo no colchão extremamente bom, me sentindo nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...