Meta de 350 comentários
Noite do capítulo anterior
📍Minas GeraisGABI
Tô no novamente dividindo o quarto com o Arrascaeta, dessa vez ele não deitou comigo e tá lá sossegado na cama dele.
Já é tarde, nosso jogo é amanhã e vamos ter que acordar cedo pro treino, mas quem disse que eu consigo dormir?
Tô com muita saudade da Karol com a Cecília. Tipo muita mesmo!
É um sentimento muito maluco, sabe? Você sente um aperto estranho no peito, uma vontade enorme de querer se teletransportar e ir ver a pessoa, mas isso não é possível.
Eu me acostumei a estar perto e agora me dói muito ficar longe.
— Estás bien?— o Arrasca pergunta e eu olho pra ele, negando com a cabeça.
— Saudade, pô.
— De quem? Da Ceci e da Karol?
— Sim, tipo, eu também tenho saudade dos meus pais e da minha irmã, mas já me acostumei com isso, tá ligado? Já com elas é algo que ainda é novo e eu não consigo me acostumar.
— Entendo, pronto estaréis juntos (em breve vocês estarão juntos)
— Espero que logo.
— Estás realmente enamorado, ¿verdad?
— Sim, muito apaixonado, mano, coisa de louco.
— E o pedido?
— Eu meio que já planejei algo na mente e estou esperando a chance disso acontecer, mas tá demorando tanto que ela vai começar a achar que eu tô enrolando.
— Que momento?
Conto tudo pra ele o que já tenho planejado na mente.
— Muy buena idea, Gabi, va a quedar genial
Eu preciso aprender espanhol urgente.
— Vai.— confirmo sem nem saber com certeza o que foi dito por ele.
— Voy a dormir, buenas noches.
— Buenas noches.
— Hasta mañana.
— Hasta ma... até amanhã.
Ele ri e se deita na cama, apago a luz pra ele dormir mais tranquilo e pego meu celular, vendo que tem mensagens da Karol.
Automaticamente fico mais feliz.
Minha loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗚𝗨𝗔𝗥𝗜𝗔•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionKaroline Lima tem algumas marcas registradas: Disputas, pé feio, coisas anêmicas, relacionamentos que não deram tão certo e... Reagir a jogos, a famosa narração que anima todos, principalmente pelos apelidos que ela dá aos jogadores. Ela decide rea...